Bafão amiga !

Kristen trai o lindo e maravilhoso do Robert o.O'

Tudo começou com uma foto na capa da revista de fofocas americana U. S. Weekly  em uma manchete em que fala da suposta traição de Kristen Stewart com o direto do filme A branca de neve eo caçador Rupert Sanders, e você não sabe da pior, além de Kris esta junto com o Rob o Rupert é casado e tem dois lindos filhos . 
A Kris assumio a traição e pediu desculpas, estou muito decepcionada ! Só depois da Revista U. S. Weekly ter divulgado fotos dos dois agarradinhos ela assumiu e disse erm nota oficial para imprensa, que esta muito arrependida. Também depois dessa burrada toda que ela fez u.u

'' Estou extremamente arrependida pela dor e vergonha que causei nas pessoas próximas de mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu amo. Me desculpa ''
 Rupert também resolve se pronunciar .Num comunicado à imprensa, o diretor de Branca de neve e o caçador lamenta o ocorrido e pede perdão à familia: '' Eu estou muito profundamente consternado pela dor que causei á minha familia. Minha linda mulher e meus filhos maravilhosos são tudo o que eu tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que consigamos passar por isso juntos. ''

A modelo Liberty Ross mulher de Rupert, também deu uma declaração pelo twitter : '' Às vezes algumas coisas ruins acontecem para que as coisas melhores aconteçam '' .Minutos depois do desabafo ela teria deletado a sua conta na rede social.
Até a Gaga se manifetou sobre o escândalo, e usou o twitter para comentar, disse a Diva : '' Jesus. Essa história entre Kristen e Rob é brutal. Me deixa triste a forma com que a imprensa age. Espero que eles estejam bem. '' 

E Kristen tem a cara de pau de fazer uma carta para a mulher de Rupert, fala na cara querida ! 
'' ela fará  o que é decente e escreverá uma carta a Liberty expressando seu arrependimento profundo. ''
NOSSAAA, KRISTEN !
Rob saiu da casa em que os dois moravam juntos em Los Angeles, Após descobri a traição !
'' Não tenho certeza de eles vão conseguir se recuperar disso. Mas Kristen realmente ama Rob mais do que tudo. É tudo que importa para ela nesse momento '', declarou uma fonte próxima ao casal à revista People. De acordo com essa mesma fonte, Rob estaria de ''coração partido e furioso''. Tadinhuuuu, tem muitas pessoas que querem te consolar, Não é mesmo meninas ?    


You May Also Like

0 comentários