Desabafando.

Cansei de ser a queridinha da mamãe, a menininha de vestido e sapatinho, que vai ao cinema com as amigas, que bebe um gole de vinho no natal com a família, a boneca do papai que não pode namorar porque é nova e não pode ter amigos homens, que não pode ficar fora de casa depois das 23:00, que tem que pensar nos estudos, em se formar, que tem que respeitar os mais velhos, que não pode falar palavrão. Cansei de ser oque vocês não foram. A minha vibe e outra,não suporto ficar de perto de patricinha, que fuma um cigarro e se acha a rebelde só porque ta fumando escondido da mãe,ou que bebe pra ficar bêbada pagando uma de palhaça achando que ta bonito,não sou maria vai com as outras respeito quem eu quero. Meus amigos são os Manos, minha musica é a que se identifica comigo. E xingo a porra todo, porque caralho ta foda viver nesse inferno, quero que o mundo se exploda porque de uma coisa eu sei, meu manos vão estar la comigo e na hora que esse mundo se fuder e levar esse porcos vou estar sentindo a onda a vibe. Princesas não usam mais coroa, agora elas usam aba reta, sacou lek?






You May Also Like

0 comentários