Famosos.

Marimoon no '' Agora é Tarde''


Ontem (11/09) no Agora é tarde, apresentado por Danilo Gentilli na Band recebeu a Mari . No programa a Mari falou um pouco sobre a sua participação do Fame-O musical, sobre sua vida , de tudo mais e um pouco.
  Mostrando seus dotes com maquiagem ela aproveitou para colocar cílios postiço no Danilo, ele não perdoou e ainda falou ''Parece que eu estou olhando por um cú de pato''. Foi muito comédia !
  Fotinnhas para vocês conferirem :

E ela revela segredos , fala sobre o seu cabelo e o motivo dele ser colorido. Pra vc que perdeu, confira o video ai :
Parte 1 .


Parte 2.

You May Also Like

2 comentários

  1. Ahhh, nem assistir nesse dia, mas você pensou em tudo heeim? Colocou até o vídeo, e assisti. Curto demais a Mari, e acho ela super fofa além desse estilo meio rocker dela.

    Adorei o blog, muito lindo aqui.
    Parabéens(:

    Keep Calm Thaís ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou super fã da Mari, acho ela muito diva !
      dico feliz por ter gostado >< euu amei o seu blog, muito perfeito ((:

      Excluir