Dolphin Short

Olá meninas! Aqui é a Raphaela Soares (nova colaboradora aqui do PMAB). A Bia me apresentou por aqui esses dias nesse post AQUI e hoje que eu tive um tempinho vim me apresentar direitinho para vocês. Como a Bia disse tenho 14 anos, e sou do interior de Minas Gerais. Gosto MUITO de moda e por isso fiz um blog, o Cotidiano Por R (quem quiser dar uma visitinha eu agradeço), sou viciada em Coca Cola e sempre que faço algum post sempre tem um copo enorme e gelado perto de mim (tipo agora). Sou totalmente adepta a gírias das blogueiras. Estudo pra caramba e quase nunca tenho tempo para nada, e sou totalmente desorganizada e MUITO VICIADA em Instagram (@raaphaelasoares).

Chega de enrolação por hoje certo? Vim aqui falar sobre o Dolphin Short. Ele chegou às lojas na década de 80 e agora além do corte esportista, voltou com tudo, porém com tecidos diferentes para se adaptarem a moda.


O short de corrida (chamado assim pelas brasileiras não adeptas ao inglês), é a peça perfeita para montar um look sport chic e para combinar com ele,nada além de uma t-shirt. Para compor melhor o look, use acessórios que escolherem e nos pés, podem optar por rasteirinhas, slippers, sapatilhas durante o dia e saltos para à noite. Escolhi algumas dicas da consultora de moda Alessandra Speggiorin Hepp para mostrar para vocês:

- Estes shorts devem ser folgados, jamais agarrados ao corpo.
- O comprimento varia conforme o gosto e as pernas da freguesa. Porém, shorts curtos demais comprometem a elegância do visual. 
- Aposte em modelos confeccionados com materiais diferenciados, porque assim você foge do convencional. Exemplos: rendas, seda, couro (verdadeiro ou falso) e tecidos brocados.
- Modelos estampados deixam o visual irreverente.
- Bicolores são extremamente esportivos.


Abaixo alguns looks para vocês se inspirarem..




Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post (de muitos, eu espero)! Quem quiser conversar e saber mais de mim meu twitter é o @raaphaelasoares, prometo que sou legal, haha. Até a próxima!

You May Also Like

0 comentários