Equipe.

 oiie, como estão ?  Eu venho apresentar hoje para vocês a mais nova equipe do blog, sei que vocês vão amar cada uma das meninas ( sem falar que todas são lindas né ) . Então eu resolvi montar uma equipe para o blog, porque as vezes eu fico meio sem tempo e não da para postar, e sei que elas vão me ajudar muito ! 

 A primeira que entro para equipe foi a Raphaela Soares tem 14 anos e mora em Minas, simpatica e bonita, eu a conheci atravéz do grupo do Depois dos quinze, e eu amo o blog dela e estou sempre acompanhado, visita la o  Cotidiano por R você não vai se arrepender, e segue ela no twitter gente @raaphaelasoares ! Eu estou muito feliz pois talvez vamos nos conhecer no final desse ano, ela vai vir pro Rio de Janeiro ( \o/ ), olha só gente como ela é linda e leva jeito com a fotografia :  





    Agora apresento a vocês a Mariella Minasse, ela tem 19 anos e é estudande de TI ( que tudoooo), e ela disse ser: '' Não-fotógrafa, não-jornalista,não-fotogênica'', nem sei porque, é linda e suas fotos também . Mantém suas maluquices no Wha a catch,sua personalidade no @mariyeaah, e suas paixões no Fashion Cake (o blog super lindo dela) . Agora vejam como é também é muito bonita *o* 


   E temos também a Cíntia Diniz, que também conheci no grupo do blog Depois dos quinze, super simpatica e  muito bonita, ela tinha um blog e excluiu ( nós blogueiros ficamos muito triste :c ) ! Gente olha só como ela é linda : 



You May Also Like

1 comentários

  1. YEEEEEEEEEEEEEEEEEY, mal posso esperar para começar a postar <3

    ResponderExcluir