Meus 15 anos.

Fazer 15 anos, ter a super festa com todos os amigos e familiares, se divertir, dançar e ser feliz , acho que é o sonho de todo garota . Bom   quando eu fiz 15 em 21 de agosto desse ano, não foi la muito legal, fui ao shopping com meus pais e irmão e não foi uma boa idéia, mas no sábado eu fiz uma reunião com meus familiares e amigas mais intimas, e foi ótimo ter todos ao meu lado, a única coisa que eu não gostei foi da comida do restaurante, que foi o Sete bar e restaurante . E agradeço muito a presença das minhas amigas Júlia Brandão, Lorrane Rosa, Lohayne Cardoso, Lorhane Brum , Lívia Maríns, Natasha Chaves, Nayara Vitória, Rebeca Oliveira . s2'


Eu só consegui as fotos agora e por isso que estou fazendo o post praticamente dois meses depois , mais ai vai as fotos : 






































You May Also Like

2 comentários

  1. meu cabelo ainda tinha uma cor só *ooo*

    secrets-ofgilrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns....não tem coisa melhor que curti ao lados das pessoas que amamos!Bjos
    http://quesedanee.wordpress.com/

    ResponderExcluir