Recadinho + Dia das crianças.

 Oi,como estão ?hoje venho falar que infelizmente vou ter que desativar o blog até o final do mês, pois não sei se vou conseguir postar, tenho algumas provas para conseguir entra em alguma estituição boa de ensino, fora as provas bimestrais também, então eu preciso estudar muito, a primeira prova é dia 20 do Sistema Elite, quero muito ir pra lá !

 Não terminamos o nosso até logo, hoje é dia das crianças, creio que assim como eu cada um de vocês tem uma criança em seu interior, é tão bom ser criança né? pena que ja passamos dessa idade tão maravilhosa, adorava ganhar presentes. Então relembrando um pouco o dia das crianças, trago para vocês minhas músicas preferidas e desenhos, e vocês tinha alguma música ou desenho que gostavam muito?

                                
                                   


yabba dabba doo!

You May Also Like

6 comentários

  1. Olá , ameei seu blog, vim passar aqui pra retribuir a visita , lindo se blog , queria poder seguido , não estou conseguindo , mas assim que der sigo , milhões de Beijos !

    http://cantinhodamooda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, só vocÊ te visitado o meu blog ja é uma grande honra >< beijooos ;*

      Excluir
  2. Nossa eu lembro que eu dançava muito Xuxa haha' ,boas provas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu tinha um video casete ai todo dia eu tinha que por a fita da Xuxa kkk' obg linda (:

      Excluir
  3. Nossa muito lindo seu blog! Tbm amava xuxa quando era menorzinha*--*
    segue meu blog tbm? www.apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico muito feliz que acho lindo >< eu tbm ! kk' claro que sigo *-*

      Excluir