Acabou (?)


Mas um ano se passou, a minha vida mudou um pouco, não muito para melhor, como sempre muitos desentendimentos, brigas, e palavras que machucam. Muitos partiram outros acabaram de chegar na família. Sorrisos falsos e verdadeiros. Não cumpri os planos que tinha feito para esse ano, acho que muitos não cumpriram, mas o futuro a Deus pertence. Porém foi um ano de felicidade e alegria, de paixões, de sorrisos.


E eu quero muito agradecer a cada seguidor, a cada pessoa que esse ano deixou um comentário no meu blog, quero agradecer por me fazerem não desistir, eu sei que ainda falta muito para ser um grande blog, mas não é isso que eu quero, eu só quero poder compartilha um pouco do meu mundo, dos meus gostos com vocês, pode saber que tem uma pessoa que gosta das mesma coisas que eu. E fico muito feliz pelos 99 seguidores, eu amo muito vocês! 

Quero desejar a vocês um ótimo fim de ano, que 2013 possa ser um ano de prosperidade, de amor, muita união, paz, que 2013 possa ser melhor que 2012, eu desejo toda felicidade do mundo para vocês. E quero que saibam que sempre terá uma amiga aqui que possam contar a todo momento. FELIZ 2013 ! 

By: Beatriz Rocha Werneck

You May Also Like

1 comentários

  1. Feliz Ano Novo!

    Parabéns pelo seu Blog. Amei!!!

    Te seguindo.
    Quem me seguir sigo de volta, basta deixar o link nos cometários. E quem poder participar da enquete, fico Grata.

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir