Sorteio: final de ano.


Final de ano está chegando, o natal está muito perto e quem não gosta de ganhar presentinhos de natal né ?. Então não perca  tempo, bora participar do sorteio?, eu vou sortia 2 anéis, um anél duplo de moustache e o outro de asas, gostaram meninas ?. E um segredinho que quero compartilhar com vocês, ainda esse mês vai ter outro sorteio, acho que deixou de ser um segredo né? :s rs'


Para participar do sorteio é facíl, primeiro você tem que seguir o blog e curti a nossa fan page aqui e comentar nesse post " Eu quero ganhar" , simples né ? O resultado sai dia 25/12. Beijinhos e boa sorte para todas .

You May Also Like

19 comentários

  1. " Eu quero ganhar"
    muitoooooooooooo♥

    ResponderExcluir
  2. eu quero ganhar! boa sorte à todas :)

    beeeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO GANHAAAAR *-*

    ai que liindooss!
    beeijO

    ResponderExcluir