Dois dias na bienal do livro -lançamento do livro Devolta aos Quinze

Nossa já estamos no dia 24 e só agora eu arrumei um tempo para postar, mil desculpas, o fato do meu computador esta ruim acaba me prejudicando, tive que pegar o IPod da minha amiga para postar. Em fim, no dia 05/09 fui a bienal do livro na excursão da escola, estava um calor, um sol lindo, estava lotado, então marcamos um local e uma hora para todos se encontrar, então segui em frente com minha amiga Sabrina, fui em busca do livro Devolta aos Quinze, o Depois dos Quinze e o A Culpa é das Estrelas. Então eu achei o DVQ e o DDQ  na própria gutenberg, os dois me custaram R$55,00 e fui embora em busca do outro livro, mas desisti ao ver que a fila estava tão grande e não queria ficar em pé, passei mal por ter claustrofobia.




No dia 07/09 eu chorei, fiz pirraça, parecia uma criança de 3 anos quando vai a uma loja de brinquedo e quer o mais caro. Meu pai estava trabalhando, eu estava na Barra no aniversario da minha madrinha, todos ocupados e eu precisava ver a Bruna Vieira, já deixei quatro vezes oportunidades como essa passar. Aos quarenta e cinco do segundo tempo eu ligo para meu pai e digo-o que vou de ônibus ou de taxi, ele negou e então entrei em desespero, então ele resolveu me levar, chegamos as 4:30 e corremos para onde ela estava, as 5:00 peguei a senha, era a 293, foram 3 horas de filas conheci a Letícia e a Bia ( modamaketudoaqui.blogspot.com da Letícia ), ganhei um autógrafo da Bruna, tirei foto com ela, conversei e ela ainda deu um beijo no meu livro, ela me disse para postar no instagram com a hastag #devoltaaosquinze que ela iria curti, falou e cumpriu, fiquei mais do que feliz, e valeu muito ter ido lá, além de tudo a Bruna é simpática e humilde.






You May Also Like

2 comentários

  1. Que legal Beatriz, adorei a fotos. Ainda não tenho os livros da Bruna adoro o blog dela e quero muito comprar os livros. Beijos
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir