The life.

Ruim é quando tudo parece estar contra você, pois bem, a vida não tem andado uma maravilha. E os sonhos? Não tem se tornado algo tão possível assim, continuo até buscando realiza-los, porém não tem se tornado algo tão concreto. E os choros? Esse parece que veio me abraçando, sentando ao meu lado e se tornou meu melhor amigo, não só a noite, até de dia ele insiste em aparecer.

E tudo parece tão vazio e sem vida, falta algo, sim, falta! Mas não sei o que seria, talvez alguém que me deixasse feliz só por sorri? Apagando essa ideia...  Já tentei isso antes, e não foi a melhor coisa que fiz, só me afundei mais na lama que está a minha vida. E parece que tudo piora, todos querem te julgar e tentar dizer o que é melhor para você, como se a vida deles fosse perfeita e sem problemas, mas eles não sabem nem o que estão falando.

E você se encontra de um jeito, que não reconhece nem a si mesmo, que vê uma imagem totalmente diferente ao olhar-se no espelho, uma pessoa que radiava luz e que agora se encontra completamente cercada de algo escuro, tristeza, dor? Talvez seja... E será que tudo é só uma fase? A vida deve estar testando a minha capacidade de lutar pelos os meus sonhos, e então vou acreditar na possibilidade de tudo ser uma fase comum, que todos têm que passar um dia, e por mais uma vez tentarei ser forte o suficiente para aguentar toda pressão de se estar caminhando sozinha.


You May Also Like

0 comentários