Por que odiar o carnaval?

Dias de festas para uns, tédio para outro, aliás estamos falando de um "importante" feriado do Brasil para a maioria, mas será que é mesmo tão importante? Ta bom que, não temos aula, um tempo para dormi até mais tarde, porem, já apararam para pensar nas consequências?... vamos começar com, "putaria", é o que mais rola, um pega o outro, não sabe nem quem é, se tem doença ou não, meninas novas ficando grávidas, e a maioria não é por falta de aviso!

Famílias se acabando, isso é o que mais me dói, pois a minha família acabou assim. Homem é um bicho burro mesmo, eles traem, mexem com outras, olha com segundas intenções, tanto aquele que é casado e o que namora. Do que vale destruir um amor por uma merdaaaa de feriado? Perde os filhos e a mulher que ama.

E o que acontece muito também são os acidentes, pessoas perdendo a vida, por nada, cadê a felicidade do carnaval? Acaba tudo em tragédia para muitas famílias, pois mesmo que você tenha cuidado  pouco custa para morremos.  

E a violência ?  É o que mais tem, observe, todo bloco tem brigas, pois o ser humano faz e não aceitam que façam com ele . 

Sobre os roubos nem preciso falar né, o que mais tem é ladrão, ai você sai querendo se diverti ai te roubam carteira, celular, documentos, carro, ai lá vai o  otario correr atrás de tudo, achando que vai encontrar alguma coisa na delegacia, acorda, polícia também é gente, não querem saber, querem achar que estão se divertindo igual aos outros . 

Agora eu pergunto, cadê o lado positivo ? Não tem, tragédia e tragédia. Eu gosto de ir a praia, mais fica tão cheia que até desanima, e a noite só em casa, até porque não quero acabar com uma foto de procura-se nos postes por aí.  Então pra quem gosta bom carnaval (: 

You May Also Like

0 comentários