Preciso de você


( aperte o play e leia )



Eu posso ser fraca, ter medos bobos, chorar atoa, eu posso ser a pessoa com o lado sentimental mais sensível do mundo, mas se você sabe disso, por que insiste em me machucar? São feridas profundas, eu sei que vai curar, mas as marcas sempre ficam, e eu lembrarei, chorarei certamente, e isso irá me afundar, cada vez mais e mais. Mas como deixar você ir, se mesmo me ferindo, você é a pessoa que me faz feliz, que faz meus olhos brilharem e cada dia mais especial.

Como ficar e não me ferir, como te deixar ir e morre mais? São perguntas sem respostas, mas meu amor, eu espero uma solução, pois eu não aguento ficar cortando uma parte do coração todo dia, tenho uma vida, e eu preciso ser feliz.  E eu queria que você fosse o motivo da minha felicidade, será que você não percebe?  Estou sangrando agora, e você é o único que pode fazer parar, me ajuda a não morre, eu estou me afundando, será que você pode me salvar? Me escuta!


Larga tudo e vem para cá, eu não aguento mais gritar por ajuda, então presta atenção a sua volta, por que você não vê que está tudo destruído? Como pode achar que está tudo bem. Olha para mim, veja, o meu sorriso não é mais o mesmo, nem é a mesma expressão quando te vejo, eu me sinto triste quando olho para você, pois eu não queria que você fosse perfeito, mas que entendesse que eu sou como um vidro, e cada vez que você o jogas no chão ele vai quebrar, mas a verdade é que, amor eu só preciso um pouco mais de você, do seu amor, do seu beijo, então, me abrace e diga que está ao meu lado, pegue na minha mão e me salve.

You May Also Like

2 comentários