Believe Movie


  Depois de assistir Believe Movie ( na verdade um documentário ),  eu conclui que, eu não sou uma Belieber totalmente loca kk', mas vontando ao filme, não precisa gostar do Justin Bieber para se emociona, basta ter um coração. Believe mostra um pouco do que aconteceu depois de Never say Never pra cá, e na sala do cinema você ouvia em conjunto os choros, risadas, e muitos "aannnw" , e uma Beliebers  gritando "Jerry entra em mim", as meninas não se valorizam e ainda sonham em um dia ter o Justin, quanto a isso eu fiquei um pouco horrorizada.

Mas vale ir assistir o filme, não digo isso apenas por ser Belieber, mas porque a história dele é uma lição de vida, e o que tem se ele anda rebelde ? Me diz, qual adolescente não é rebelde ? É só uma fase que ele está vivendo.  E com ele eu aprendi a nunca desistir, a acreditar nos meus sonhos, vocês podem julgar o quanto quiserem, mas vou continuar a amando o Justin Bieber ! 

( Dentro do cinema é proibido filmar ou tirar foto mas tenho fotos normais para nós );




  Dentro do cinema , antes do filme começar , muitas       fotos e músicas do Justin ! 


    Beliebers ao final do filme zoando e dançando ao         som de rollecoaster, o segurança pirou ! K .

 
   Melhor amiga que me fez ser Belieber, a amo demais!


 
   No final as Beliebers oraram pelo Justin e pela Avalanna .


  Por fim, no dia 1/4 o Justin fe 20 aninhos, como tempo passa, mas para nós Beliebers ele sempre será aquele garotinho de 16 anos . 

You May Also Like

0 comentários