Carnaval- o que eu fiz

Oi meninas, não sei se vocês lembram, mas fiz um pequeno texto falando que odeio o carnaval, mas nem por isso me isolei dentro de casa, aproveite que meu chamaram para Cabo Frio-RJ e não sai da praia. Até que, esse ano foram dias bons e deu pra ficar um pouco mais com minha prima/irmã .  Fora que passei dois dia com minha BBF, fomos na estréia do Believe Movie , foi tudo muito perfeito . 


Na casa da BBF, quase dormindo na cama dela ( e depois eu dormi, Desculpa my honey ).


A caminho do shopping ver BM, momento de muita ansiedade !


Adorei esse capacete, você põe a latinha de qualquer coisa e chupa e vai pra sua boca . Obs: eu não bebo ! 


Um pulo na rua com meu primo. 


Look de sábado a noite, para ir lanchar .


Chegando em Cabo Frio , 2 horas e meia de viagem, fou um alívio.  


Niever do meu tio , ele é caminhoneiro. Arrasou quem fez, estava muito bom.


Um dia sem dormi, deitada com insônia .


Praia de Unamar , poucas pessoas conhecem, você anda e nunca afunda.


Prima ♥ 


Como eu amo estar na praia.


Uma sem edição. E tem mais, porém contarei depois, e vocês o que fizeram ? 



You May Also Like

0 comentários