Compras da bia


Olá meninas,  vim mostrar minhas comprinhas dessas últimas semanas. Como todo mundo sabe, mulher adora comprar e eu não estou de fora desse grande grupo,  agora a tag para compra será " Comprinhas da bia" , espero que gostem, vamos ao que interessa.



1- Blusa hering - R$ 24,99. Escrito na blusa " courage defend your will " . A hering apesar de não ser uma das lojas mais baratas, tem um bom preço, e seus produtos em geral são de ótima qualidade.



2- Short hering - R$ 89,00 . Essa preço foi na promoção, pois ele é bem mais cara, apesar de gostar deles o preço não vai de acordo com que eu posso pagar, porém são shorts bons, e que vale a pena comprar.



3- Blusa Marisa - R$ 29,99. Amei a estampa floral com a palavra fun, a marisa está com uma coleção super fashion qus eu morri de amores, tive que me controlar, pois a Vontade é de levar tudo . Os produtos da marisa são bons, e de qualidade média, pois já comprei muitas blusas que na primeira lavada  deram bolinhas e alguns perderam a elasticidade, então na hora de comprar tem que presta atenção na qualidade do tecido.



4- livro Cidades de papela e Para sempre - R$ 29,99, R$ 19,99 .  O livro Cidades de Papel do John Green retrata uma história de um jovem "Q" . O livro Para sempre que inspirou um filme, retrata um romance onde tem-se que reconstruir o casamento, com os personagens kim e krickitt. Logo mais resenha dos livros. 


5- Esmalte DNA - R$ 2,50. Não conhecia essa marca, e eu amei sério ,  até agora foi o melhor que já usei . Sem mais ,  logo mais resenha e diy . 

E ai meninas, gostaram ? Me contem !  


You May Also Like

2 comentários

  1. Livros são tudo de bom... as melhores compras. tenho uma lista enorme doo que quero comprar esse ano , vai faltar dias para leitura! Adorei a blusa floral bem lindinha!!!!
    BJKS e ja to seguindo
    www.paginasdecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros são ótimos e a minha lista está bem grande também rs beijos ♥

      Excluir