cooking-pudim de pão salgado com gosto de pizza

Oi meninas, hoje eu vim ensinar uma receita que eu amo, sim, só porque tem gosto de pizza ! É bem fácil, gasta um pouco de tempo maa nada absurdo rs. Vamo lá !

-Ingredientes:



-4 pães picados em cubos (200g) .
-Presunto picado em cubos 80g.
-2 tickes  picados bem pequenos ou um peito de frango pequeno.
-2 colheres de sopa de salsinha picada.
-Queijo parmesão ralado 200g.
-Meio pote de ervilha.
-azeitona a gosto.
-4 ovos.
-2 gemas.
-700 de leite.
-pimenta a gosto.
-sal.
-um caldo de frango ( knor ♥ ) .

Modo de preparo:

- misture os secos em uma vasilha: os pães, ervilha, tickes ou frango, salsinha, queijo, azeitona.

-misture os outros no liguidificador: os ovos, gemas, leite, pimenta,  sal e o caldo de frango . Bata bem .

- depois em uma forma ( 23 cm × 23 cm ) ou que você ache que de como eu fiz, Unte com bastante manteiga, coloque a mistura dos secos, regue com a mistura do líquido e deixe descansar por 15 minutos,  leve para assar em forno médio pré-aquecido a 180 graus°C  por mais ou menos uma hora ou até dourar e prontooo !



You May Also Like

2 comentários

  1. fiquei curiosa pra ver pronto!:D
    mas me deu uma fooome! haha
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir