Customizando: All★Star


Na minha escola só pode usar tênis preto ou branco, e a maioria usa esse All Star, fica chato pois todo mundo igual ao seu, e sou o tipo de pessoa que gosta de ser diferente, então resolvi mostrar a vocês que sofrem o mesmo fato mencionado que eu . Vamos lá!

-Produtos:


Se você não tiver tek bond pode ser o super bond mesmo, porém o tek é bem melhor. Coloquei 14 spikes de cada lado, mas você pode fazer como quiser, onde eu moro um saco com mil está saindo à R$ 15,00.

-Como fazer:


Para não perder tempo vire  a ponta de todos os spikes logo e cuidado para não se furar, depois passe o tek bond nas pontas dobradas  e cole no lugar de sua preferência do tênis , e preste atenção para não colar os dedos.


Término . Olha como fica lindo nos pés !



Achei que ficou estiloso e diferente dos demais . E vocês ? Vão fazer ? Me conte !

You May Also Like

15 comentários

  1. Amei.... se minha mãe deixasse hehe
    http://myradioactiveparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que perfeiçâo <3,já pensei em customizar meu all star,acho que agora já sei oque vou fazer.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que lhe dei idéias, Beijos ♥

      Excluir
  3. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com sua visita , desejo tudo em dobro para você, beijos ♥

      Excluir
  4. Oi Bia, como vai ?
    Eu colocaria os spikes na cor prata, acho que ficaria legal também. Mas achei lindo o seu.

    Blog No Estilo Gisele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi , vou bem e você ? Ótima sugestão, mas tenho sérios problemas com prata, nada meu é prata, acho que não combina comigo rs mas dos dois jeitos fica legal, beijos ♥

      Excluir
  5. Adorei, quero muito fazer :D

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois mande a foto para nós se fizer , beijos ♥

      Excluir
  6. Amei , sucesso
    By cristina

    ResponderExcluir