Decoração: bedroom


Oi meninas,  hoje vou dar dicas de decoração para você que quer mudar seu quarto, aquele cantinho especial  e deixar com a sua cara e muito mais aconchegante.  E além de ficar perfeito ainda da um fundo bem legal para fotos . Então vamos lá !


Poltronas coloridas,  são lindas e dão um charme.


Pentiadeiras,  meu sonho de consumo,  deixa o quarto mais chic . E eu acho que as Pentiadeiras vintage são a minha cara.


Cama de casal e papel de parede,  são ótimos.


Na decoração você pode retiulizar caixas fofas de embalagens dos produtos que você compra ,  porta bijux e até mesmo os pincéis da sua make.
 Cama embutida na parede,  uma idéia genial !
 Quadros para decoração é uma ótima escolha,  ainda mais os com suas frases e coisas preferidas.


Invista sempre no vintage.


Use almofadas,  fica bem bonito.


Varal de fotos !


Fotos e letreiros , uma ótima escolha.


Fotos em um formato de coração,  esse ainda farei.


Use seus produtos de makes e embalagens de perfumes.


Use também livros para decorar,  fica super lindo.


Onde comprar:

1-Banco/mesa bipo telephone ♥

2-Caixote de feira UK ♥

3- Porta treco van UK ♥

4- Mesa boxer UK ♥



5- Moldura para interruptor câmera ♥

6- Porta retrato vintage ♥

7- Adesivo pássaros ♥

8- Porta-lápis ♥

Gostaram das dicas ? Conte-me meninas.

You May Also Like

7 comentários

  1. Eita, que massa seu post! Gostei muito dos murais de foto e das almofadas :D

    Ah, a moldura pro interruptor é algo bem útil, tava procurando por isso,obrigada!
    beijos,
    http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz quando alguém como você passa no meu cantinho, e feliz em saber que ajudei, volte sempre , beijos ♥

      Excluir
  2. Que post show ,amei as dicas a almofadas são perfeitas parabens pelo Blog ,sucesso
    Beijos.

    http://miahblo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também adoro as almofadaa rs . Obrigada te desejo tudo em dobro, beijos ♥

      Excluir
  3. Amei,deu até uma vontade de dar uma repaginada no quarto.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ♥ . Eu tenho vontade de mudar toda hora o meu rs . Beijos ♥

    ResponderExcluir