Falando de fish

Para quem não sabe, eu amo animais, e os peixes estão incluídos nisso. Nesse final de carnaval fui a uma loja de rações que vende peixes inusitados, eu fiquei uma hora olhando os peixes e não comprei nada ( kkk ), mqa o vendedor foi super simpático e me aturou, e eu aproveite para tirar algumas fotos e mostrar para vocês . Vamos lá !


Isso mesmo,  uma raia,  eu paralisei quando vi,  imagina que diferente criar uma raia no aquário? Sim dá . Essa é uma raia macho,  o rapaz da o alimento na boca dela, eu achei nojenta por baixo,  mas adorei a idéia de ter uma raia . Elas são carnívoras,  então imagina o quanto você teria que gastar de camarão.


Esse é um sonho ter, o famoso peixe palhaço,  não deu para tirar uma foto boa dele pois esse peixe é muito rápido, e não parava queto. Ele é realmente lindo, chega ser reluzente,  encantador. Esse da foto é um filhote ainda bem pequeno e estava custando R$ 90. Eu ainda terei um desses .


Piranhas, sim , isso mesmo .  Eu nunca vi uma antes e é bem diferente do que pensei, elas são acinzentadas por cima e coral por baixo, ai estão pequenas não sei se cresce mais, tem a boca pequena mas uma mordida arranca seu dedo , elaa desconfiam de tudo e qualquee movimento se escondem, por isso não deu pra tirar foto direito  mas fiz um vídeo breve para vocês .


Peixe papagaio amarelo,  eu fiquei encantada com ele, te segue e não foge de você,  parece de brinquedo,  uma boneca,  da muita vontade de aperta-lo. É um que pretendo ter,  e ta no valor de R$ 90 também . 


Esse e o meu,  um beta macho,  já tive outros,  mas como não sabia cuidar morreram.  E vocês tem algum ? Gostam ou querem ?  Conte-me .

You May Also Like

3 comentários

  1. A raia precisa de uma corzinha né, haha. Peixe palhaço também quero um, o filme é antigo mais nunca me canso de ver. Seu blog é encantador, virei seguidora.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos e sucessos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , nesse momento de água e vidro nem sobre sai. Obrigada , fez meu dia mais feliz ♥

      Excluir
    2. Monte * desculpe , corretor ortográfico

      Excluir