Meus primeiros desenhos

Olá meninas, que saudades, a minha ausência no blog é por causa das provas escolares, ao qual estou me dando muito mal pois não tenho tempo para nada, nem pra estudar, mas estou fazendo de tudo para poder estudar e ter um bom desempenho, até a vinda pra casa no ônibus tenho estudado, leva mais ou menos 30 minutos. Bom vamos lá ! 

Esse a baixo são os meus primeiros e únicos desenhos, pois como estou enrolada com provas não tenho tempo para desenhar mais. Tudo começou esse ano mesmo, a muito tempo eu tenho vontade de fazer faculdade de moda, porém, no final do ano passado que fui pesquisar como se faz o croqui, vi uma vez o vídeo e não tentei fazer, mas no começo desse ano eu resolvi correr atrás dos meus sonhos, que  por enquanto é viajar, fazer a faculdade e ver o desenvolvimento do meu blog, então pra quem viu o vídeo uma vez e desenhava pessoas só com pauzinhos, acho que tive um bom resultado e sim, tentarei minha faculdade de moda. 








E vocês, sabem desenhar, tem vontade de fazer qual faculdade ? Conte-me ! Gostaram dos desenhos ? rs.

You May Also Like

3 comentários

  1. Você desenha super bem! Eu não sei desenhar assim não.
    Cada pessoa tem um ou mais dons, e um dos seus é desenhar mesmo.
    Sabe amiga eu estou muito feliz porque depois de ficar sem internet em casa porque a operadora do nosso 3G nos deixou na mão por 1 mês, a nova internet foi instalada ontem, Uhhhhhuuuuuu!!!!!!
    E meu mais novo post é de uma resenha que fiz com o Emalte Top Beauty que recebi de mimo do Site Tpm de Ofertas. Venha conferir a cor e sua durabilidade. Aguardo você lá! Beijinhos!!!!!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/04/pintei-minhas-unhas-com-o-esmalte-top.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

    ResponderExcluir
  2. voce desenha bem menina muito lindo,mais vim para te propor uma coisa meu blog faz um aninho de vida este mês *-*
    E se você como uma leitora e blogueira quiser aparecer nele e só tira uma fotinha com o nome do meu blog "tipo plaquinha" e manda pelo meu e-mail ou face com o linque do seu blog durante o mês todo vou fazer vários post de leitora e amigas blogueiras fazendo isso você topa?
    E-Mail: juju.margarida@hotmail.com
    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/juju.margarida

    ResponderExcluir
  3. Nossa Beatriz você desenha super bem adorei seus desenhos. 3° e o 5° foram os meus pediletos, mais todos estão encantadores.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir