TAG: Adaptações cinematográficas


Oi meninas, hoje vou responder uma tag sobre livros e cinema ao qual escolheram o nosso blog.

"A ideia dessa Tag é saber sua opinião a respeitos de um assunto que incomoda um pouco as pessoas a respeito de livros que viram filme.
São nove perguntas para responder e depois indicar mais 8 blogs para responder essa TAG." 

1- Qual é a Melhor Adaptação Cinematográfica?


R: Harry potter,  apesar de não gostar muito nem do livro e nem do filme , a adaptação ficou excelente. 


2- Qual Filme é Melhor que o Livro?

R: Não sei se o filme seria melhor que o livro, porém os dois conseguiram me passar a mesma emoção, que é Marley & eu .

3-Qual a adaptação que você acha ruim?

R: Percy Jackson,  tremenda decepção,  o segundo então não me fale, prefiro o livro.  

4- Qual Livro você deseja ver um filme?

R: o De volta aos quinze da Bruna Vieira, a história é muito interessante, e tão fictícia e real ao mesmo tempo, sou apaixonada pelo livro dela.

5- Você Prefere um filme ou uma serie adaptados de um livro?

R:  Prefiro filmes, acho que as séries não tem o mesmo efeito do livro 

6- Você gosta de filmes que são adaptados para livros?

R: Até hoje não li nenhum que eu gostasse, que fosse diferente. 

7-Tem algum livro Nacional que você queira uma adaptação?
R: Como disse ali na quatro, sim, o da Bruna Vieira, não sei o porque, mas leio já imaginando um filme para história, seria muito interessante. 

8- Outras adaptações que você gosta?

R: Querido John, A menina que roubava livros, A última música, a saga Crepúsculo entre muitos outros. 

9- Sua opinião a respeito dos filmes adaptados dos livros?


R: Acho que as adaptações não são lá muito boas, pois a maioria delas não colocam partes importantes do livro só algumas, assim não causando o mesmo efeito, e fazendo com que os livros fiquem bem mais interessantes que os filmes ! 



Blogs que indico:  não indicarei nenhum pois estou sem tempo por causa das provas escolares :/ 


Quem gostou da tag e quer participar, fique a vontade para responder, depois deixem o link das pastagens de vocês para que possa ver e comentar . E ai amigas, o que acharam da tag ? Falem nos comentários.  

You May Also Like

0 comentários