top 5 -músicas que amo


   Oi pessoal, como disse, as pastagens tem que ser rápidas, pois estou viajando, hoje trouxe para vocês cilps de cinco músicas que eu tenho amado ultimamente !

1- Justin Bieber - Nothing like us


2- Avicii -  Wake me up 


                       

3- Ellie Goulding - Burn 

                      

4- Demi Lovato - Let it go (Frozen) 

                     

5- Miley Cyrus - Wrecking ball

                    

Conhece alguma , gosta , não gosta ? Tem alguma outra que goste ? Conte-me tudo meninas . 

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu gosto de todas essas músicas, exceto o Justin Bieber... :)
    Obrigada pelo carinho em meu blog, se quiser me seguir, eu sigo de volta. :D
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Gosto da Demi e da Miley, os outros não conhecia...quer dizer conheço Justin, mas não curto.

    Bjs,
    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , que bom que pude lhe apresentar outros talentos ♥ bjs

      Excluir