Aluguel de Bolsas


Hello my sweeties , how are you ?  Hoje venho falar para vocês aluguel de bolsas , whatf ? Isso mesmo, hoje em dia exitem lugares que alugam bolsas, porém não é qualquer tipo de bolsa,  são bolsas de luxo . 

Você pode encontrar em muitos sites também, o aluguel vária muito para cada marca, tem blosas de 50, 90  e até mais, 200 reais  por ai , você pode alugar durante um final de semana, uma semana e um mês, claro que conforme o tempo é mais caro. 

E as vantagens ? Tem sim, para você que quer ir em algum evento importante, até mesmo as blogueiras que fazem look do dia, podem alugar para montar looks com essas bolsas incríveis ! Infelizmente  eu ainda não tenho condições para isso, espero que futuramente tenha. Veja algumas das bolsas que encontrei no site da Bobags. 


You May Also Like

19 comentários

  1. Já quero alugar uma chanel para chamar de minha nem q seja apenas por algumas horinhas kkkkkk
    Amei esse post, eu não conhecia essa de aluguel de bolsas, ainda mais bolsas de grifes, achei do babado hein!
    bjo lindona

    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quem pode, pode!
    Adorei o post, beijos
    www.voudecintaliga.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. kkkk acho tão engraçado aluguel de bolsas, não sei se eu alugaria, mas se eu tivesse muitas bolsas caras com certeza abriria um negocio desses rsrsrs adorei o post bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  4. Interessante isso de alugar bolsas para ir a uma festa. Muita gente deve esquecer algo dentro delas rsrsrsrs. Muito legal essa informação. bjos

    ResponderExcluir
  5. amo bolsas e essas ai sao lindas, agora alugar pra mim nao daria muito certo eu ficaria com do de devolver neh kkk,,, bjos parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Isso é novidade para mim. haha' Isso é ótimo para quem enjoa rápido das coisas. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Chanel *----* outro dia vi um filme sobre a estilista, muito bacana a trajetória de vida dela, impressionante como os produtos Chanel são tão cobiçados no mundo inteiro, aposto que muitas famosas alugam pra ir nos eventos e ficar divando lá .... tudo alugadaaaaaa, descobri no blog da Beatriz u.u . Fico aqui imaginando a hora de devolver, que dó :/
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nem imagina que tinha isso aqui, achei bem legal!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. que de mais nem sabia que existia bolsas de aluguel kkkk quero uma prada rsrs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir