Aprovado ou reprovado? - Corretivo



Hi my girls , how are you ? Hoje vou falar sobre o corretivo divo, é da Vult Cosmetica, ele é muito bom, a embalagem dele me encantou, por ser esse formato de batom é muito mais prático, para aplicar e também da para levar na bolsa ou carteira.
A textura dele é cremosa, porém  não fica uma coisa gosmenta e colante. A cobertura dele é muito boa, não disfarça muito bem, mas o meu rosto é cheio de espinhas e cravos e olheiras, então achei que deu pra disfarçar uns 89% .

Reparem que na foto, o lado que está sem encontra-se mais vermelho , são as espinhas e o com está bem mais branco e percebe-se que está mais liso e a olheira está bem mais disfarçada.


Como disse, a embalagem é muito perfeita, e muito prática. E vocês não vão acreditar quanto custa, eu comprei por apenas R$9,50 , e em comparação as outras marcas boas o preço está mais que acessível, e você pode encontrar em qualquer farmácia. Por mim está super aprovado. Gostaram ?  Conte-me !

You May Also Like

7 comentários

  1. ja usei esse corretivo e gostei muito por sinal, adorei o post bjs

    ResponderExcluir
  2. ooi linda, também tenho um corretivo desses e adoro ele cumpre super claro que não se compara a um da contém 1g por exemplo, mas por ser um corretivo nacional e super acessível ele arrasa na função. Adorei a resenha parabéns *---*

    beijos linda e sucesso!

    www.sempreprontablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, realmente o que mais gostei é que ele tem um preço acessível e é muito boom ! Obrigada rs kisses e sucesso em dobro ♥

      Excluir
  3. Amei a resenha! Eu tenho varias makes da vult. Amo elas! Além de serem boas, também são bem baratinhas.
    Beijos <3

    Bella Tulee | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho um rímel e esse corretivo, mas os adoro e estou louca para testar mais makes da Vult . Beijos ♥

      Excluir
  4. vi ele tantas vezes na loja de cosmeticos e nunca dei nada p ele, mas gostei muito da resenha e provavel que eu compre um para provar
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir