Falando de - Cocoppa


Hi honeys, how long !  Hoje venho falar de um aplicativo que me deixou "doente, o Cocoppa, vocês já conhecem ? Ele é um amor, o tema dele é todo fofo, mais indicado para mulheres, mas também tem como os homens usar.



O cocoppa é um aplicativo que muda os ícones, plano de fundo e tela de início do seu celular. O melhor de tudo é que você pode montar do jeito que quiser, tem para todos os gostos, e quer melhor que isso ? Então presta atenção, no cocoppa você faz o seu ícone, sim, um exemplo é, um que eu fiz dedicado a minha honey do coração, que é um desenho do Pop Justin Bieber, e você vai fazendo o que pintar na telha.

O melhor de tudo é que ele não é só restrito pra apple como a maioria dos aplicativos legais, você pode instalar no seu maravilhoso Android, e não é pago, uhuuul . Nas fotos a baixo vocês podem conferir como ficou o meu:






Então, sim, ta uma bagunça eu sei, mas isso define os meus gostos e a pequena bagunça que eu sou, e tem aplicativos repetidos e tudo mais rs, e deu para perceber  o meu amor pela Inglaterra né ?  Amo flores, e essas lojinhas, gosto de modices, resumindo, uma definição de mim mesmo, e esse Pedro é o meu boyfriend maravilhoso. Não mudei o ícone do Cocoppa e nem do aplicativo do nosso blog.  Gostaram ? Comentem, digam, mande um e-mail, me ligue, passa um fax, mas não deixem de dar a sua importante opinião , kisses ♥ 

You May Also Like

2 comentários

  1. Ain que lindo!! Nunca ouvi falar mas com certeza vou baixar.
    Beijos <3

    Bella Tulee | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo, não vai se arrepender ! Rs
      Beijoos ♥

      Excluir