look do dia - Autumn-Fan


Hi my girls , Today I'am very a happy . Esse é o  second look do dia que eu faço, por Isso peço desculpas, primeiro  pela os looks não tão profissionais e pela qualidade das fotos .     


Usei uma tiara muito fofa de bolinhas com esses detalhes dourados , uma make bem básica, com uma sombra clara e um batom pink.


Usei um look mais pro frio , até pq estamos  em tempos de chuva e céu nublado,    usei um moleton bem levinho branco , ( gente eu não lembro a marca de nada rs ), uma legging tipo jeans, uma bota de cano médio, de pano e um marrom bem clarinho,  E uma bolsa red para quebra um pouco esse tom neutro  , a marca da bolsa é Sol . 


 
E ai meninas , me diz o que acharam e como posso melhorar e o que vocês gostariam de ver por aqui ?  Kisses .

You May Also Like

20 comentários

  1. Adorei seu look, principalmente a bolsa, muito fofa! Parabéns pelo blog, já estou seguindo bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo look :D Concordo com a Carol Mello , principalmente a bolsa.
    Beijos :*

    http://mundoyoung.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo look flor, e a bolsa deu um toque a mais, curti ;)
    bjooo

    hiddlevanstan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. bem legal, ainda mais com esse friozinho que está fazendo no RJ, essa botinha me parece tão confortável e quentinha =D , ah gostei muito da Tiara !

    http://somandoconhecimentooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim está bem frio aqui no Rj rs , ah amiga essa bota é mega confortável e sim bem quentinha, e tenho ela a muito tempo a qualidade é ótima ! Rs beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Sim, meus looks são baseados em peças que uso no dia-a-dia, que as pessoas poderam usar, nada muito extravagante que não seja usável . Obrigada rs

      Excluir
  6. Despojado! e Amo qualquer look que tenha bota, pois amo botas, e é bom saber que no RJ se precisa de roupas assim para o frio pois ano que vem vou morar por ai... Bjos Nina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo Botas rs , eu sou bem frienta então abuso das roupas mais quentinhas , e estará frio ainda mais a noite ! Sério ? Você ira gostar do Rio rs beijooos

      Excluir
  7. Que linda! Adorei a bota e a bolsa. Pena que sou mais básica e não costumo usar cores chamativas em acessórios como o vermelho ): Adorei o post, gata. Beijos
    http://by-unicorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso você pode usar uma bolsa com um tom nude rs , obrigada lindona e um grande beijo rs

      Excluir
  8. Gostei do look, e como todas, amei a bolsa, adoro vermelho, sou bem diversificada, gosto misturar roupas coloridas, então quando mais cor, mais me chama a atenção
    :D

    http://blog.chocowlat.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bolsa é maravilhosa mesmo, tenho ela a im tempinho e o couro continua impecável ! Tbm gosto de cor rs beijos

      Excluir
  9. Adorei o look. Que bolsa diva, ela deu um ar super fashion no look. Beijos

    ResponderExcluir
  10. O look ficou perfeito, amei a tiara.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , amo essa tiarinha rs , beijos da Bia 2 rs

      Excluir