Pet - Adotei


Hi my girls . Esse é o Jake , a história dele se resume em um abandobo e um coração grande que é o meu. Um belo dia de um horário de saida da escola qualquer, eu vejo de longe um cachorrinho andando pra lá e pra cá em frente aos carros, quase foi atropelado uma duas vezes, e eu querendo sair e a moça da portaria não abria o portão, eu como salvadora da pátria ( kkk podem rir ), fui lá e abri essa mierda de portão, e sai correndo com minha honey salvadora atrás dele, peguei ele no colo e sentei em um lugar seguro, ele tava muito assustado, e com fome, demos tudo que tinha, club social k, e arrumamos água no copo.

E o que fazer agora ? Peguei a sacola da minha honey, que tinha levado ovos de Páscoa feitos por ela pra mim, botei ele dentro, entrei no bus e ai foi, chegando aqui dei ração, mais água, minha outra cachorra filhote fez a festa, pois tenho outro cachorro, porém não brinca com ela , ele demorou um pouco pra se soltar mais foi.

Minha mãe surtou, ( kkk desculpa mãe ), meu pai queria dar ele, mas depois de eu chorar tanto e meus pais se acostumarem com ele, hoje em dia ele já faz parte da família, são três cachorros, e sim, meu sonho é ter um monte de cachorros, tirar todos da rua.

Acho assim, se você não pode ter pra que pega, de você não vai cuidar pra que pega, se sua cachorra deu cria e você não quer, existem várias casas de adoções, não precisa larga na rua, você largaria seu filho pequeno na rua ? Então reflita, não abandone os animais, é crime !


Essa é minha honey salvadora, Sabrina, que me deu maior força, e o jake tava querendo dormi,  e dormiu ! 


 Eu totalmente desarrumada, com uma cara de boba feliz, melhor coisa que já fiz na vida ♥ . E vocês já adotaram algum animal ? Conte-me tudo, beijos .



You May Also Like

2 comentários

  1. Que linda sua atitude de adotar um pet!
    Se eu pudesse, adotaria vários... Me corta o coração ver a carinha deles pedindo por ajuda :'(

    Beijinhos, Lays
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah eu tenho um amor muito grande por animais e fico muito mal quando vejo um na rua :/ .
      Beijooos ♥

      Excluir