Compras da Bia ♥


Olá amoress, hoje vou mostrar algumas coisas que comprei e ganhei, então, vamos lá !


Comprei duas blusas da hollister comuns como todos estão acostumados ver, e um casaco básico da hollister, e essa blusa eu comprei em uma feira de São Paulo que veio para minha cidade, e eu amei, ela tem um fundo floral e uma renda com uns fios grossos dourado, custou apenas R$20 , incrivelmente barato ! 


Esse modelo de saia está em alta, vejo todos usando e não comprei por isso, eu simplesmente amei, e a que eu comprei tem uns recortes que deixam diferente das outras e fica incrível no corpo e custou só R$50  !


Este foi um presente do meu namorado, eu amei ela é super confortável  e muito linda . Valeu amor rs.


Acheeeeeeeeeeeeei,  que loucura, e ainda quero completar a coleção, o boca seca eu ganhei da monha amiga, o falta de ar, felicidade perolado e o perna bamba comprei em uma farmácia, a "Pacheco" não sei se tem em outros estados mas não custa nada procurar, e saiu por R$6,25.


Bom, eu não sou muito fã dos esmaltes da ludurama, porém eu uso o Branco elite para colar os adesivos, e custou R$1,80.


Nunca tinha ouvido falar nessa marca, então como eu amo esmaltes eu amo testar também, então eu falarei mais em novas pastagens. E custou apenas R$2,50.

Como vocês podem ver eu estou viciada em esmaltes entao fiquem sabendo que terão muitos post Nail do dia ♥ . O que acharam das compras ? Beijos amores .

You May Also Like

18 comentários

  1. Amei as blusas da Hollister e os esmaltes da Gio, pena que não acho esses esmaltes em lugar algum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não achava, fui surpreendida na farmácia rs

      Excluir
  2. ooi bia ameeeei suas compras e adorei seu blog feito com muito capricho e carinho adorei *------*

    mil beijos e muito sucesso!

    www.sempreprontablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aanw obrigada Nat, eu amo o seu blog também, todo sucesso em dobro , beijos da Mlle Beatriz ♥

      Excluir
  3. :D Gostei muito das blusinhas, essa marca não conhecia. mas são mt lindas!
    Seu blog é lindo tb, seguindo!
    Bjs!

    http://doce-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? É super conhecida, é lá de fora e vende muito aqui ! Beijos da Mlle Beatriz ♡

      Excluir
  4. Oie, adorei a saia e o salto alto.
    São lindos! E as cores dos esmaltes também.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A sandália muito linda! e os esmaltes <3 amooo
    bjo lindona

    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei tudo , a sandalia então nem se fala
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ahhh que blusinha linda, aquela florida com renda *___*
    a sandália tá linda tbm, gostei das comprinhas bjoks

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  8. Linda sandália, seu namorado tem bom gosto! rs A saia é linda mesmo. Sou apaixonada por esmaltes também, sempre compro pelo menos um quando vou a lojas de cosméticos ou mercados!

    beijinhos flor.

    www.pimentaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. aii... aii... esmaltes... minha ETERNA PAIXÃO! hahaha
    Tenho uma "mini" coleção de 400 e pouquinho e amo todos *-* (mas não usei nem metade hahaha é um vício mesmo)
    Beijos Linda :*

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as blusinha, lindaaas *-* na verdade adorei foi tudo kkkkk
    Beijos :*
    http://mundoyoung.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que esmaltes lindos *-* amei.. beijinhos
    http://apaixonadapormakesenails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que sandália lindaa! Teu namorado tem muito bom gosto, rs.
    Os esmaltes da Gio, nao preciso nem falar né !? P-E-R-F-E-I-T-O-S!!

    Sucesso linda :*
    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei as comprinhas, principalmente a saia, super linda!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir