#imagens da semana


Heyy, desculpe começando dando um susto em vocês, estou começando com o cronograma capilar .


Finalmente acheio o Frio na barriga da Gio.


Indo para igreja com meu boyfriend ♥.


 Apaixona pela bandeira dos E.U.A.


Eu fiz essa bandeira para festa da copa no meu colégio.


Nail que fiz porém não postei por ter descascado.


Essa é a Bia Santos que sitei em uma outra postagem, à que me deu um esmalte da Gio.


Por fim , uma passada na casa da minha honey, best friends forever ♡.

Então é só rs , e vocês o que andam fazendo ? Beijos da Mlle Beatriz ♡


You May Also Like

12 comentários

  1. Adorei as fotinhos!
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito legal as fotos, e a touca kkkkkk, quem nunca ficou de touca que atire a primeira pedra
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É muito bom essas fotos, para conhecermos melhor a blogueira!


    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha a primeira foto, apenas a melhor!!!
    Menina eu Nao consigo encontrar esse esmalte da Gio, to ficando louca já! S.O.S!
    rss

    bjo lindona
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haushus obrigada, tem lojas online com frete grátis rs

      Excluir
  5. eeeee ela vai fazer o cronograma capilar! \o/ aaah você vai gostar tanto :D
    E essa chapinha azul ai, a unica maneira de fazer meus cachos durarem foi fazer com ela, preciso de uma para ONTEM!


    Beijos linda :D

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voouuu , por causa do seu blog rs eu adorei ; eu ja não sou muito fã dela kkk . Beijoos ♡

      Excluir
  6. Adorei as fotinhas, estou louca atrás desse esmalte rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir