Make para copa

Heyy girls , então, antes de tudo quero lhe pedir desculpas pela qualidade das imagens, estou sem câmera e o único meio foi apelar para câmera do meu celular que é um galaxy mega e a câmera ainda esta meio que suja por dentro e não tem como limpar.  Vamos ao que interessa.

Resolvi fazer a make para copa pois tinha bastante blogueiras fazendo e me deu vontade de tentar, não ficou grandes coisas pois tenhos poucos recursos, e essa é a primeira make que faço para o blog, espero que gostem e vejo se depois faço mais.

Nessa make usei primeiro um braco na pálpebra toda para sobressair a cor,  depois apliquei um branco cintilante, um azul fosco e um verde fosco, fiz delineador gatinho pois acho que sem delineador a make fica feia, bastante máscara para cílios e na boca um batom nude.


Essa imagem ainda chega está pior que as outras ,pois tirei de noite, a única diferença dessa para a outra é que o branco é fosco, e troquei o lugar do azul para o verde e apliquei sombra azul na parte debaixo.

O que acharam pra primeira make ? Sei que tenho muito que melhorar, tenho que comprar uma câmera melhorar. Beijos da Mlle Beatriz ♡

You May Also Like

16 comentários

  1. Ih ficou linda. Ficou simples mas tá um charme ;)
    E vc fazendo careta kkkk adoooro

    bjo lindona
    hiddlevanstan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que make linda, arrasou!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito bonita sua make adorei
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei a make, a 2 que trocou azul pelo verde ficou demais haha beijos!
    http://falareh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da segunda opção!
    Um beijo!


    Www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Gostei da 2º opção onde você alterou o azul com o verde, e o delineado gatinho que tanto amo *-*
    Você é linda e combinou com você o delineado :D

    Beijos :*

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah obrigada, eu não vivo sem ele rs beijooos ♡

      Excluir
  7. Amei a make, gostei mais da segunda, você caprichou no esfumado.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Adorei o delineado de gatinho, morro de vontade de fazer mais nunca consigo mais continuo treinando rsrs, em relação a sua careta hahaha é impossível não reparar tá rsrs parabéns pelo blog te desejo muito sucesso :D

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com o tempo vc consegue , o meu nunca fica idêntico um do outro rs . É faço para descontrair rs . Obrigada , desejo em dobro , beijooos ♡

      Excluir