MlleList - Fabulous store


Olá amores, hoje fiz essa mini lista da loja Fabulous store, com as coisas que mais to desejando e creio que você também, a Fabulous é uma loja de total confiança, voltado ao público feminino e quem vende produtos importados. Vamos ver os que eu selecione. 

1-Mac Studio fix fluid foundation SPF 15 R$93,33." Uma base moderna que combina um acabamento mate natural e uma cobertura media edificavel com amplo espectro UVA / UVB FPS 15. Confortavel e de longa duracao: dura ate oito horas. Aplica-se suavemente, constroi uma cobertura rapida facilmente. Contem pigmentos micronizados especialmente para ajudar a minimizar o surgimento de imperfeicoes. Absorve e dispersa a oleo. Contem ingredientes especiais de condicionamento da pele. OIL FREE " , eu só escuto as pessoas falando bem da base e nos tutorias de make ela parece ser ótima.

2-Mac batom R$50,72. Todo mundo conhece os batons da Mac, não tenho nem o que dizer, são perfeitos !

3-Loreal voluminous false fiber lash R$42,61." possui fibras que dão volume e fazem que seus cílios fiquem com efeito de cílio postiço ". Gente , os cílios ficam muitooooooo grandes, eu to apaixonada e querendo muito. 

E ai , gostaram ? Querem comprar algo da listinha ? É só clicar no link de cada nome que levará você direto ao produto . Beijos e até a próxima ♥ 

You May Also Like

22 comentários

  1. Quero esse batom *-* mas vou comprar na loja física msm, lá na Sephora. Pq se eu comprar online não vou aguentar esperar chegar na minha casa. rss

    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o ruim de comprar online é a demora rs

      Excluir
  2. bem que eu queria tudo o que vende na fabulous, principalmente a base, mas se eu comprar mais alguma coisa de maquiagem meu marido me deserda..kk

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quero essa base rsrs
    Não conhecia essa marca..adorei a resenha..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tenho essa mascara da Loreal e não achei lá grande coisa,uso uma da Avon que dá de 10 a 0 nela.
    Me arrependi de ter comprado ela pelo preço e pela qualidade.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Essa base é maravilhosa, porém é necessário saber a cor mtmtmtt bem, eu por exemplo comprei a NC42 e fiquei igual o Simpson hahahaha super alaranjada e no final das contas descobri que sou NC35! xD
    Amo os batons da Mac e está com um preço ótimo!!
    Beijos!
    www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauahsus' nossa , obrigada por avisa , comprarei na loja física mesmo rs

      Excluir
  6. Vou demorar um bom tempo para comprar maquiagem, mas recomendo a Base é ótima, ganhei uma e adorei! bjos!

    ResponderExcluir
  7. produtinhos mágicos que fazem as mulheres sorridentes =D
    produtos ótimos esses, eu já tive uma base da mac, mas faz bastante tempo, realmente é muito boa, eu entrei num projeto de não comprar mais nada até terminar com os q tenho kkk mas esse batom está tão lindo *__* , enfim encheu meus olhos rs bjoks e até mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entendo, se deixar eu gasto dinheiro só com isso rs . Ah o batom ta lindo e o preço também rs . Beijooos Suzi ♥

      Excluir
  8. Realmente, os produtos são lindos e eu sou louca para ter algum importado.
    Porém o preço é bem salgadinho! Por isso eu trabalho igual uma condenada para comprar esse benditos produtos de beleza, talvez eu arrisque um internacional.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena , é bom e dura bastante, vale investir rs beijos ♡

      Excluir
  9. Tenho uma "max" lista de lá também hahaha, mas bera os 500 reais ou sejá, vai demoraaarrrrr....

    Beijos :**

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
  10. adoro todos esses produtos sou super fa. tbm tenho uma lista de desejos hehehe... beijos

    ResponderExcluir
  11. amo a fabulous sou louca pra comprar tudo de lá rs e que mulher não é né! Beijos

    ResponderExcluir