Nail do dia ♥ - Malévola


Olá amores, primeiramente quero lhe pedir desculpas por não ter postado por uns dias, andei enrolada, estou de férias mas trabalho nessa casa é o que não falta e se falta minha mãe da um jeito de arruma um. Mas então, vamos ao que realmente nos interessa. 
 Quem ai já viu ou já ouviu falar do filme malévola ? Eu já ouvi falar apenas ( kk ). Mas então, eu estava olhando em uma Page de nails e vi a unha que essa mulher que eu não sei o nome, deve ser a malévola, e que aparenta ser a personagem principal, estava usando e achei muito interessante, e fiz.


Para fazer essa nail eu usei os esmaltes Palpitação Cremoso e o Coisa boa Perolado da Gio Antonelli para Hits, o palpitação custou R$ 6,25 e o Coisa boa custou R$ 7,00 . Comprados em farmácia, cheguei a achar por R$8,00 e pra mim é um absurdo de caro.

 
O vermelho que é o palpitação é usado em baixo da unha, o que deixa bem legal a nail e diferente ainda mais pela cor usada em cima.


Na parte de cima é usado um tom nude por isso fica super diferente com o vermelhor em baixo, e é uma cor linda.


O que vocês acharam meninas ? Aprovado ? Eu amei, e teremos mais posts por ai, e não só de nail, me desculpem por está postando muito sobre isso é que eu tenho amado rs beijos da Mlle Beatriz ♡.

You May Also Like

24 comentários

  1. Por acaso essa uma ideia muito original, nunca tinha visto em cima de uma cor e em baixo de outra, até vou mostrar à minha namorada, vai amar este artigo de certeza :D

    André Silva - Style of man
    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, nem tinha reparado que a unha dela era assim.
    Ficou muito show.

    Beijinhos
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  3. Olha! esse semana pintei as minhas com o Nube, mas :(que minhas unhas não estão grande para pintar a parte interna, e mesmo que tivesse nem tinha a criatividade que ter pintado com a vermelha também... Muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher é a Angelina Jolie, a Malévola rss
    Ficou linda a unha, eu já tinha pintado a minha nesse estilo, sendo que o esmalte eu usei preto e por dentro branco. Mas vou tentar fazer desse jeito aí tbm :)

    bjo lindona
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh eu já tive as unhas assim, mas nunca pensei em pintar desse jeito, geralmente era acidentalmente que o esmalte ia pra tras da unha kkkkk
    mas ficou legal, aprovado ! bjoks
    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  6. muito legal adorei as unhas, nossa que unha linda da Malevola,

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção da gio tá bombando, hein? eu amei a sua nail art, muitas meninas já usavam essa nail art antes mesmo do filme, hahaah Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade esta , sim já pintei assim várias vezes

      Excluir
  8. Eu amei demais a cor e não sabia que era dessa forma rs . Farei na minha !
    http://dicaamigaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que chique, já tinha visto preto com vermelho, mas essa combinação da malévola é muito legal, adorei! bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  10. Que criiiativa! Ficou sensacional
    Nunca tentei fazer assim :(
    beijos!
    www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Ta, agora estou nervosa comigo que assisti esse filme chorando e não reparei nessas unhas dela! hahah você arrasou ficaram lindas!!

    Beijos flor :**

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahauahsubsus ' quem ia ver um filme reparando unhas né k . Obrigada anjo , beijos ♡

      Excluir