Nail do dia ♥


Hello people!  Primeiramente quero dizer que as minhas provas começaram e por conta disso não dará para postar todos os dias , mas prometo tentar ! E me desejem sorte rs . Hoje vamos falar sobre essa nail que amei.

Eu usei o adesivo que é super ótimo da Unhas Loly , a qualidade é muito boa, eles são meios transparentes como a maioria, por isso passo sempre esmalte sempre branco cremoso, sabe ? Rs custou R$ 3,00


Já o esmalte é da OBoticário Make B de nome Fuschsia Purple, 8 ml  , não sei quanto foi pois ganhei e eu detestei , é super ralo , e pra ficar na cor igual a do esmalte eu precisei passar várias camadas, e sai super rápido, mal secou e já estava descascando, não comprem !


You May Also Like

11 comentários

  1. obrigado pela dica, nao vou comprar rss..

    ResponderExcluir
  2. esmalte lindo, que pena que sai rápido :/ e não é de uma marca qualquer euem, boa dica msm, já não gastaremos com ele u.u !!! Obs: amei o anel hahaha *O*
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Tenho um batom do boticário com uma cor bem parecida com esse esmalte, é lindo! Amo tudo do Boticário... parabéns suas unhas estão lindas, bjoss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o esmalte, esse tom de rosa é lindo!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei a cor mt bonita, apesar de ser um tom bem fechado para o que costumo usar, mas nem vou arriscar a comprar o "Esmalte ralo" :D
    Bjs!

    http://doce-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que perfeitas,amei a cor ! Queria conseguir chegar nesse comprimento de unha rs'
    Bjs
    http://estilofashion1.blogspot

    ResponderExcluir
  7. Que linda a combinação flor, amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a com do seu esmalte,super combinou com o adesivo de unha. Que anel lindo.

    ResponderExcluir