Nail do dia ♡


Hello people, tenho que dizer que agora estou de férias, ou seja, muitooos posts vem por ai rs . Vamos ao que interessa, antes de tudo quero pedir desculpas por deixar descascar para depois tirar foto, perdão meninas, mas eu morri de preguiça de tirar e fazer de novo, como faço tudo dentro de casa o esmalte sai rápido, principalmente o adesivo !


Genteeeeeee, ganhei o esmalte da Gio da minha amiga Bratriz Santos, quase morri na hora, esse é o  Boca seca perolado , achei que não fica na cor exatamente igual a do frasco, mais é lindo, é meio que um tom de café, e tem boa duração.

O adesivo é da loly unhas , mas sai muito rápido o adesivo deles, são lindos. E meninas me desculpem mais uma vez por postar a foto com esse adesivo descascado, ta me incomodando demais, e se eu apagar o post  vou fazer outro . E ai gostaram amores ?

You May Also Like

11 comentários

  1. Ai que esmalte bafonico!!!
    Eu ando com uma dificuldade pra achar esmalte da Gio por aqui =/ só acho na internet, acho que vou me jogar e pagar o frete absurdo que cobram assim msm viu. Apaixonei por essa cor <3
    bjo lindona

    hiddlevanstan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudades de minha unha compridas, pinta elas com esse esmaltes maravilhosos e adesivos estando curtinhas não não o mesmo efeito T_T :(, mas vou deixar crescer denovo.

    ResponderExcluir
  3. de esmalte não percebo muito, mas que todas as mulheres deviam usar isso sim, fica extremamente atraente, quando esta bem pintado é claro xd

    ResponderExcluir
  4. nossa que esmalte lindo , gostei muito...

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esse tom de esmalte, a película de oncinha ficou um charme, bjos

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de esmalte cintilante.. mas esse é lindo.. adorei.. fora a durabilidade dos esmaltes da hits que é show.. beijinhos flor
    http://apaixonadapormakesenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia, adorei a cor e amei o adesivo, já ouvi falar bastante dessa marca de adesivos, mas não tive oportunidade de comprar ainda.
    A unha ficou ótima!
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu esmalte. Adorei o adesivo de unhas.

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas as unhas, e essa nail art tá perfeita!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa gosteeei , muito , pena que cortei minhas unhas kkkk , amei o esmalte
    Beijinhos , sucesso pra ti linda <3
    http://themulhervirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir