Nail do dia ♥


Olá amores, como disse a vocês nos outros post estou sem câmera e tendo que usar a do meu galaxy que está manchada, e é uma tristeza isso ( buua :c).


 Nessa nail eu utilizei o esmalte Frio na barriga da Gio, como eu corri atrás, achei por R$6,25 em uma farmácia comum,  e passei esse dourada da Ludurama Ouro puro , que achei super lindo apesar de não gostar muito da marca, fica tipo um ouro velho e brilha muito.


Na verdade eu queria ter colocado fios de ouro mas não tinha, então improvisei assim, aprovado ? Digam o que acharam, beijos da Mlle Beatriz ♡

You May Also Like

24 comentários

  1. Ficou lindaaaa! Da até para usar para assistir o próximo jogo do Brasil!

    Um bj

    Www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh quero muito esse esmalte da GIO mas aqui na minha cidade acabaram-se tudo não acho em lugar algum.
    Ficou linda as unhas.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra pela net msm , tem lojas com frete grátis rs beijos

      Excluir
  3. ficou lindo eu amo esmaltes, e esse realmente é divo. beijos

    ResponderExcluir
  4. As cores ficaram ótimas! Achei que combinaram muito bem.
    Estão falando tanto desta marca GIO, que acho que irei comprar para testar. Já a Ludurana confesso que não gosto desta marca. Tem um dourado da Colorama chamado Anel dourado, já viu? Ele é lindo demais, já usei tanto que está bem no finzinho. Estou doida para comprar um prateado.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada , a são ÓTIMOS na verdade marca é Hits , também não sou fã da ludurama, mas esse é bom . Nunca ouvi falar desse da colorama , vou procurar rs . Beijos ♡

      Excluir
  5. Ficou linda a combinação das cores, e realmente esse esmalte da GIO está muito difícil de achar!!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aprovadissimo! Também ja fiz uma nail com o Esmalte azul da Gio! ficou tão linda no dia, amei esse dourado!
    Beijos.
    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o esmalte da Gio deixa qualquer nail linda rs beijos

      Excluir
  7. Ficou linda, já tenho uma inspiração para segunda-feira...bjs

    ResponderExcluir
  8. Que meigo, muito lindo!!!

    http://blogafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. muito lindo os esmaltes gostei da combinação
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que meigas! A francesinha da um charme a mais né, eu amo azul, mas nunca havia pensado em usa-lo com dourado, ficou linda a combinação! :)

    Beijos :***

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
  11. A combinaçao ficou muito linda! Tons super vivos! Adorei o blog!

    http://marinalinharesofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor... que lindo seu blog - parabéns.
    Adoreiiii.

    A combinação de cores ficou perfeita, muito show.
    Ótima semana amiga
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir