Tendência - Xadrez Vermelho


Hello people, how are you ? Como disse está meio difícil de postar por causa das provas , mas hojr arrumei um tempinho e vim aqui falar com vocês .

Com certeza vocês ja ouviram falar que o xadrez vermelho voltou com tudo, vocês já devem ter notado nas lojas o quanto que tem , eu amo essa tendência, e deixa todo mundo bem vestidos,  então abusem do xadrez vermelho . E eu trouxe alguns looks para vocês se inspirarem.  Gostam da tendência ? Dêem a vossa opinião .

( imagens tiradas do google se tiver alguma pertencente a você entrar em contato ).

You May Also Like

6 comentários

  1. Ahhh deixa eu confessar, eu odiava coisas xadrez, mas ultimamente estou gostando, gosto dos mais discretos, preto e branco etc, mas eu estou d olho em um vestido xadrez vermelho que vou comprar rsrsrs vou entrar no clima \o/ bjos

    http://somandoconhecimentooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah eu amo roupas com xadrez, esse mes as lojas investiram mesmo no xadrez. beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindo adorei, é a cara do inverno, como as pessoas ficam mais elegantes nessa época do ano, isso é fato! O xadrez com vermelho é o meu preferido! Adorei bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos só não topo o curto, mas as combinações são demais.. Viajo nesses looks!

    ResponderExcluir
  5. xadrez vermelho amo/sou apenas <333333
    E esses looks q vc postou, to amando num grau absurdo mesmo!!

    bjo lindona
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo blusas xadrez, querendo comprar uma pra mim.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir