Aprovado ou Reprovado? - Pó Compacto


Olá, como vocês estão ?  Hoje eu vou fazer uma pequena resenha, mas eu nunca fiz uma resenha dd um pó antes , então me desculpem qualquer coisa !


 Esse é o pó compacto da marca de cosmético Vult, contém 9g, cor 8, uma cor bem clara . 






A embalagem é bem compacta, fácil de carregar na bolsa, além do pó contém um espelho muito bom, tenho makes que o espelho é horrível, e vem com uma esponjinha que achei linda, mas prefiro aplicar com pincel mas é mais viável na hora de carregar na bolsa.


Ai vocês podem ver o pó aplicado,  não está com nada, nem base e nem corretivo, apenas o pó, ele cobre bem e quando eu passei com a pele preparada ficou uma pele perfeita, sumiu a maioria das imperfeições e custou apenas R$15 . Então já usaram , o que acharam ? Digam-me rs .

You May Also Like

19 comentários

  1. Os produtos da Vult são tudo de bom né?
    Adoro a marca e já usei muito esse pó hahaha
    Beijos

    Me acompanhe nas redes sociais: Meu BlogFan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, tem muita coisa boa e barata , beijos rs ♥

      Excluir
  2. Oi,

    Nunca usei produtos da Vult, eles parece ser bons, amei a cor desse pó, vou pesquisar um pouco mais sobre ele! Amei o blog <3

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons e baratos vc vai gostar rs obrigada rs beijos ♥

      Excluir
  3. Já conhecia os produtos da Vult, mas nunca cheguei a usar..
    O pó parece ser muito bom mesmo!

    ~Beijos

    Blog || http://feninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sou chegada a pó, mas já ouvi falarem bem da Vult e olha vc falando tbm.
    Ótima resenha lindona

    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um pó da vult, não desse, sabe aqueles bem baratinhos que custam menos de 5,00 reais, eu uso ele as vezes, e acho ele muito bom, não tenho dúvidas que esse também seja.

    Me faça uma visita, se gostar não deixe de seguir.

    Beijos. ^ ε ^

    bydeborafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tem de 5 ? Haha já gostei rs claro , beijos ♥

      Excluir
  6. Já usei por um bom tempo esse pó viu linda, e sempre gostei bastante!
    Hoje na correria uso apenas BB Cream, mas tenho guardado pra caso de emergências!
    Beijinhos

    www.cincodesejos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passo o bb e depois o pó, acho q da um resultado melhor, coisa minha rs beijos ♥

      Excluir
  7. Eu adoro esse pó da vult, apesar de achar ele um pouquinho grosso
    amei o post!
    www.makeupandgeek.com.br
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. eu particulamente nao gosto dos pós da vult, eles sao meios grossos e fica estranho, prefiro os pós da Koloss sao mais finos beijos

    ResponderExcluir
  9. Minha namorada tem alguns produtos dessa marca e ela diz que são bons xd

    André Silva - Style of man
    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. vou experimentar este pó parece ser bom mesmo vou procurar minha cor

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca usei nada da vult, tenho curiosidade de usar, mas eu me dei tão bem com um pó compacto da Avon, é muito aproximado a cor da minha pele, mas qlq hora eu vou ver se acho um da Vult pra testar =D bjoks Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua resenha eu já testei um assim so que de uma cor mais clara ... adorei seu blog linda beijos :*
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir