Canal do blog

Olá amores, alguns dias sem postar e já estou com saudades, mas foi por uma boa causa e também as minhas aulas começaram e já vem provas por ai e eu estou muito preocupada com medo de não passar, mas vamos ao que interessa!

Estou sim, começando o canal no YouTube, eu já queria a muito tempo,  mas agora é oficial, eu resolvi deixar a vergonha e correr atrás dos meus sonhos, então preciso da ajuda de vocês, toda dica que puderem dar, qual vlogs vocês gostariam de ver, deixem nos comentários por favor rs , e quem puder se inscrever no meu canal , eu irei retribui a todos ! Espero que vocês gostem, um grande beijo.

Mlle Beatriz / YouTube


You May Also Like

8 comentários

  1. Boa sorte com o seu canal, e a vergonha logo logo passa kk ^^.
    Beijos.
    Ei Tamires

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindona, fico feliz q vc tenha iniciado um canal no youtube. E já de início vc arrasouna apresentação do vídeo, ficou lindo e vc tem uma boa desenvoltura para videos :) Desejo bastante sucesso pra ti viu
    E como vc pediu dica vamos lá... faz vlogs sobre seu dia a dia, faça tutoriais de make, vc que sempre posta unhas aqui no blog, tenta fazer videos de nail art essas coisas :)
    Com o tempo vc pega o jeito e qnd formos ver vc estará dominando tudo e cheia de seguidores o/
    Sucesso lindona!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. ahh que legal parabéns pelo canal, também tenho este projeto de ter meu canal rs,grava a tag da maquiagem surpresa é mto legal rs boa sorte para vc fllor

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo canal :D te desejo toda sorte do mundo *---* e muito sucesso para ti :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda parabens pelo video.. ai como queri ter sua coragem... estou só protelando meu vídeo de tutorial de maquiagem por não ter coragem aqui de colocar a cara na tela. rsrsrsrsrsrs Olha continua assim, pois vc vai longe e boa sorte no futuro da moda. bjos

    ResponderExcluir
  6. Quero vídeos de produtinhos para o cabelo e receitas caseiras,beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/2014/07/amo-as-bijus-da-drishop.html

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte no seu canal, estou pensando em começar com o meu mais a vergonha ainda não me deixou rs... Sucesso !
    Bjs http://dicaamigaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofa *__* olha t entendo perfeitamente, tbm sou tímida e não pretendo fazer vídeo algum, pra tirar foto já é difícil kkk mas logo vc destrava, faz d conta q está falando com alguma amiga, vc podia fazer algum vídeo fazendo a unha de uma amiga por exemplo, alguém que vc confie, vc pode está maquiando, criando look, aí vc não estaria sozinha e ia se soltando com o tempo, essa é minha dica hehe ah já me inscrevi no canal, boa sorte flor, bjos !

    ResponderExcluir