Eu não me aguento - Películas


Olá meus amores,  como vocês estão ? Hoje eu vou falar da fantástica loja de películas  Eu não me aguento , que eu tenho amado muito e tenho certeza que vocês também vão amar.  


A eu não me aguento películas funciona pelo Instagram e Facebook, a compra deve ser feita ou pelo email : eunaomeaguento@gmail.com ou pelo Whatsapp : (11) 983375863, onde você deve pedir o catálogo da loja, que vocês verão películas incríveis e de ótima qualidade, as amorodas de nail art vão PIRAR ! Cada película custa R$3.00 ,  o que achei bem barato, pois encontramos as películas por R$5.00, R$6.00. E quer saber o que mais é incrível na loja ? Ela faz películas personalizadas com a sua cara, o tipo que quiser e imaginas por apenas R$4.00, ou seja,  um real a mais, UM, a que você bem desejar, tem coisa melhor que isso meninas ? E sobre a entrega, eu me surpreendi, chegou super rapido, quatro dias , cinco por aí, eu nem esperava o tio do correio. 







Você encontra em;
Eu não me aguento | Facebook
@eunaomeaguento | Instagram
eunaomeaguento@gmail.com |Email
(11) 983375863 | Whatsapp


A loja está super aprovada por mim, recomendo a todas, eu que não pagarei mais cara em películas agora, e ai meninas o que acharam ?  Não deixem de visitar a loja ! 

You May Also Like

14 comentários

  1. Que fofinhas, usa alguma e mostra pra gente :)
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei a primeiro com a cara do gatinho em um fundo preto *-*
    Faz unha da semana com a primeira, quero ver como que vai ficar na unha, bjs

    ResponderExcluir
  3. Peliculas lindas!
    To doida pra testar, nunca tentei!
    um beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Que películas lindaaaaas! Incríveis. Fiquei até com vontade de fazer a unha agora HAHA.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas Beatriz,agora nós queremos ver as películas nas suas unhas!
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossaaa .. adorei!!
    Amo unhas decoradas e assim fica facinho né .. vou conferir mais no face .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  7. sao lindas adorei o preco tbm é otimo beijos

    ResponderExcluir
  8. Uma mais linda que a outra, super adorei! *-*
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as películas, são tão lindas e alegres!
    O preço também tá super justo.

    ResponderExcluir
  10. Amo peliculas de unhas, adoro! As que eu mais gostei foi do gato risonho! bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu amei, são todas lindas :)

    http://euseiquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii Bia, tudo bem? :)
    Amei as películas, são tão giras! Nunca usei mas tenho imensa vontade de experimentar.
    Já estou a seguir. Conheça o meu blog e se gostar siga e comente também! Beijo <3
    Blog Alexandra's World | Página do Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Que lindaaaaaaaas!
    Amei as películas, são um charme!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Base, cola e uma impressora, é o que vc precisa pra fazer elas.

    bjux!


    http://diarioemfotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir