Falando da SHEINSIDE ♡


Olá meninas, como vocês estão ?  Hoje vim compartilhar com vocês sobre a loja Sheinside. Sabe quando você vê aqueles looks maravilhosos de blogueiras, ou quando entra no LookBook.nu fica babando pelas peças e acessórios maravilhosos que as fashionistas usam, e nunca se acha para vender perto de você, ou quando você encontra algo e é super caro, eu entendo essa situação, pra mim é super complicado pois moro no interior . 

Ai que eu optei por comprar em lojas gringas, eu nunca comprei na Shinside, mas antes de falar qualquer coisa sobre eu pesquisei bem, e só vi comentários maravilhosos e experiências excelentes, inclusive de uma amiga blogueira que já comprou lá, chega dentro do prazo e dizem que são produtos de qualidades, claro que não posso deixar de falar do preço, algumas coisas são caras, vi um casaco de 81 dólares, mas se tem peças baratas ? Sim e muitas, fora que são produtos que estão na moda, você olha no LooBook.nu e encontra na loja. Separei algumas peças que eu amei. 


 Dresses ; são um mais lindo que o outro, e como vocês que me acompanham sabem, eu amo rosa e super babei por esse pink, o Azul do outro está incrível e não pude deixar de reparar a alça.


Tops;  eu fiquei com muita dificuldade de escolher pois são lindos, não posso deixar de falar que são super fashionistas, choveu roupa da moda nessa loja.

São muitos produtos, semana que vem farei outros post  com os Bottoms e acessórios  da loja, vocês vão pirar ! Não deixem de visitar a Sheinside . E ai meninas, o que acharam ? Alguém já teve experiência nessa loja ? Me contem tudo, beijos e até a Próxima ♥ 


You May Also Like

14 comentários

  1. Que peças LINDAS e baratériiimas, AMEEEI ♥
    www.agorafinalmente.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dessa loja, nunca comprei mas os preços são ótimos :)
    beijos
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cada coisa linda, adorei!
    E o preço é ótimo, hein! :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nooossa, as roupas são lindas e realmente muito baratas. Adorei! Quero tudo! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  5. Amei as roupas, vou dar uma olhada no site pra ver mais peças!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas! Preciso mesmo comprar uns vestidos rs
    Adorei!
    Super beijo,
    GAR.

    http://bygar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente eu amei cada look que vc mostrou aqui,quero tudooooooooooo,vou visitar o site,bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/2014/07/espinha-nas-costas-nunca-mais.html

    ResponderExcluir
  8. Gamei em uns vestidinhos aí kk poxa eu tenho um medo de comprar, por varios fatores, primeiro medo de nao vim (como já me aconteceu em outra compra pela net ¬¬), e se vim ... vim errado o modelo, o número etc ... tanta gente tem sorte com isso, eu acho q sou azarada viu, só me resta ficar olhando e desejando kkkkk bjoks Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer a loja!
    As roupas são lindas demais, dá pra ficar babando mesmo, e os preços também estão bem bacanas, mas só pra quem tem cartão internacional, que não é o meu caso HAHA
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Os produtos da loja são muito bons, eu já comprei lá e gostei bastante! :)
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uaaal! Que tudo essa loja, já me interessei hahah

    Beijos :**

    ResponderExcluir
  12. Loja perfeitaaa! www.dicadadryka.blogspot.com

    ResponderExcluir