Filme - A Culpa é das Estrelas

 Olá meus amoreees, como vocês estão ? Eu finalmente consegui assistir o filme " A culpa é das estrelas ", depois de enrolos e muita outra coisa, meu medo foi até de sair de cartaz . Vamos lá .


A Culpa é das Estrelas foi o quarto romance de John Grenn, publicado em janeiro de 2012. A historia é narrada por uma jovem de 16 anos com câncer, chamada Hazel Grace, que é forçada por seus pais participar de um grupo de apoio, onde posteriormente ss encontra e se apaixona por Augustus Waters, de 17 anos, ex-basquetebolista amputado.

O filme é meio que uma comédia romântica, apesar de terem câncer, não houve aquele drama de " to com câncer, to morrendo",  e deu pra rir muito, apesar das partes " chorosas " rs,  e eu posso afirmar que o filme foi super fiel ao livro, cada cena você lembrava de uma página . A trilha sonora foi  perfeita, e fora quando eles trocam mensagens e aparece aqueles balões. Sobre os atores, nossa foi perfeito, a sincronia dos dois foi perfeito, conseguiram incorporar os personagens, já os pais tanto da Hazel quando do Augustus foram, mas a mãe da Hazel foi o melhor entre os pais, o Peter fez um papel excelente também.
As cenas mais finas,  nossa foi as que mais me fizeram chorar, principalmente a do posto, eu acho que tive uma pequena "morte".

As cenas são belíssimas, vale muito assistir, achei que me fez refletir bastante, apesar dos problemas deles  eles são fortes, bem humorados, enquanto outros estão bem  e são mal humorados  e infelizes . Ah e eu não  posso deixar de falar do o.k.a.y né ? Muito obrigada, e obrigada ao povo do filme que não o tirou.

Gente se vocês ainda não viram, corrando antes de sair de cartaz, e se você não leu o livro, leia antes de ver o filme, pois é excelente ! E alguém ai já viu ? Me contém o que acharam !

You May Also Like

30 comentários

  1. Eu li o livro e assisti ao filme. Mas eu não ri viu =/ Eu chorei bastante com o livro e fui assistir ao filme preparada para chorar horrores mas por incrivel q pareça não chorei.
    Eu sou estranha rss

    Adorei sua resenha.
    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim msm , eu ja chorei mais com o livro hauahsu obrigada anjo , beijaao ♡

      Excluir
  2. ah como eu não gosto muito de ler, eu to louca para assistir o filme, com certeza vou adorar, porque as resenhas são maravilhosas

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu não assisti,acredita?
    Adoro filmes de amorrrrrrrrrrrr,a história parece ser linda,ela morre no fim?

    http://megapracima.blogspot.com.br/2014/07/eu-uso-pelicula-unhas-bacanas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então você vai amar . Não, ele morre , quando li no livro fiquei chocada :/

      Excluir
  4. Acredita que ainda naão consegui assistir =( Chateada !

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  5. O filme é lindo , o livro melhor ainda s2!!
    Adoro demais!
    beijao!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bem flor...seguindo...me siga também:
    www.drikabrito.blogspot.com.br
    Curte a fanpage:
    https://www.facebook.com/DrikaPersonalStylist?ref=hl
    Bjis

    ResponderExcluir
  7. Eu li o livro e não ri, mas isso d não ter o drama dos personagens eu achei legal, mostra q apesar das circunstâncias eles não se deixaram tomar por tristeza, e viveram cada momento deles, faz a gente refletir d como somos felizes por ter saúde e mesmo assim reclamar da vida, eu curti muito a história, e chorei demais !!! Não deu pra ver o filme no cinema, mas vou ver assim que der rs
    bjoks Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, apesar de tudo eles são felizes e vivem cada momento ! Uma lição . Corre que da pra ver , vals muito assistir ra bjao suzi ♥

      Excluir
  8. Acredita que eu não li o livro e nem assisti o filme, mas estou louca para ver . Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti , não vai perde nada , é muito bom ! Beijoks

      Excluir
  9. Sou muito emotiva, e por isso procuro não assistir filmes assim, nem ler o livros assim!

    ResponderExcluir
  10. ESSE FILME E LINDO EU GOSTEI DE MAIS, CHOREI EM ALGUMAS PARTES HIHIHI, BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Vou assistir ainda kkk quero chorar um pouco kkk
    :**

    ResponderExcluir
  12. Eu estou louca para assistir esse filme, já ouvi falar tento dele e do livro!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O filme é lindo, achei uma das melhores adaptações de livro que eu já vi!

    Beeeijo
    www.itguel.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Beatriz! Eu assisti o filme mas ainda não li o livro. Eu chorei praticamente o filme todo rs. A história é linda e o jeito que o atores interpretam é demais. Eu gosto de assistir primeiro o filme porque eu sei que vou me impressionar com o livro, já que toda vez que leio antes me decepciono com o filme. Sim, sou estranha kkk mas vale muito a pena assistir, acho que foi o melhor filme do ano!
    Beijos.
    http://nailsforyoung.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah eu entendo, e você vai sim o livro é perfeito ! Com certeza foi o filme do ano rs kk beijos ♥

      Excluir
  15. Adorei o seu Blog linda... Beijos http://julianaavieiira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir