Nail do dia ♥ - Pink love


Olá amorees, como vocês estão ? Hoje vim trazer mais uma nail, sim eu estou viciada ( kkkkk ), mas eu to adorando fazer várias nails para vocês. E vocês tem gostado ? Vamos ao que interessa.  


Eu usei  esse adesivo que é da loly unhas, esse glitter normal que uma vez comprei para fazer trabalho de escola e ficou esquecido na gaveta, e o esmalte da Y|N|C, contém 12 ml , custou R$ 9,80 em uma lojinha aqui da cidade, ele cobre muito bem, mas passei duas camadas, ele é um rosa meio perolado . Pra quem não sabe eu amo rosa rs. 

Imagem do site da marca: 


Todos esmaltes da marca é relacionado a pedras preciosas, e são um mais lindo que o outro.

Voltando a nossa nail, o resultado:


E ai meninas , ta aprovado ? Estou tentando melhorar com as nails rs. Beijos e até a próxima ♥ 

You May Also Like

28 comentários

  1. Amei amei amei *-*
    Quando eu tento fazer desenhos nas unhas sai sempre mal :c

    Alexandra Lopes - Style of man
    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah eu entendo, por isso uso demais os adesivos para unhas, e são uns mais lindos que os outros rs

      Excluir
  2. Essas unhas são postiças?Adorei linda,mas me fale,o glitter não fica saindo?Vc colou com a base?
    Vou fazer amanhã hahaha,dica boa hein.
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são minhas rs eu pintei com o esmalte e depois passei base e joguei mais um pouco por cima, já lavei louça , já lavei banheiro e não saiu o/ , anw obrigada msm , um beijao ♥

      Excluir
  3. Nossa suas unhas são lindas!!tenho umas películas e vou colocar amanhã,quero fazer uma filha única de glitter,gostei muito,parabéns.beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa mesmo rs , faz sim mande foto rs obrigada novamente , beijao ♥

      Excluir
  4. Tá linda! Pelo jeito vc deve ser que nem eu q pinta as unhas todo dia rss
    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim , kk eu amo , e estou aproveitando para postar pra vocês várias rs beijos ♡

      Excluir
  5. Adorei a ideia
    essa película é uma gracinha!

    ResponderExcluir
  6. Foi-se o tempo de pintar as unhas todos dia com, e como Barbara disse parace que vc é mesmo daquelas meninas que adoram pintar as unhas... A isso é fase aproveita depois não vai ter mais tempo... linda unhas. Bjin!

    ResponderExcluir
  7. Liiiindaas unhas ><

    Queria tuto passo a passo!


    Www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rs , vou tentar , é que dessa vez foi adesivo , então é só por e acabou :/

      Excluir
  8. Ficou lindo, eu amei o adesivo !!! O glitter deu um toque a mais né, ficou bem criativa e meiga, bjoks

    ResponderExcluir
  9. Nail art <3 você sabe que eu AMOO né hahaah você arrasou! Aliás, sempre arrasa! ;)
    Beijos :**
    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
  10. eu adoreii mto lindas rosa é sempre lindo eu queria saber fazer nas minhas mas não consigo, rs e Meninaaaa que tamanho de unhas rs adoreiii as minhas não pqnas :(
    Beijocas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo rosa rs , eu também não sei direito, é só práticar rs obrigadaaa ♥ beijao

      Excluir
  11. Eu achei lindo, suas unhas são lindas também, pena que a minha sempre quebra:(
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rs o meu segredo é não tirar a cutícula e lixar sempre ! Beijos ♡

      Excluir
  12. Adoro películas para unhas, essa que você escolheu é linda demais!!! bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei da cor, muito lindo :)
    beijinhos

    http://queridooutubroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir