Resenha - Adstringente


Olá meninas, como vocês estão ?  Tenho que contar que o blog fechou uma parceriaaaa, e daquelas que eu vou receber produtinhos para mostrar a vocês, e a loja é sensacional,  mas vou falar depois, e provavelmente será em vlog . Vamos ao que interessa.

 Vamos falar do Adstringente da Clean & clear, limpeza profunda, para pele sensível diz ter  fórmula suave, ajuda a prevenir a acne, e a embalagem tem 200 ml . Não lembro quanto custou, deve estar em média de uns R$20,00 . 

Eu achei que é um ótimo adstringente, e limpa bem  como vocês podem ver na foto abaixo. 
 
Remove bem a maquiagem, porém tem um lado muito negativo, é que ao aplicado em qualquer parte do rosto ele acaba fazendo os meus olhos arderem, então eu nem chego perto da vista, e eu indico somente para quem tem pele oleosa, pois ele deixa a pele um pouco ressecada, então se você já tem a pele ressecada nem tente pois não vai ter um bom resultado.


Esta aprovado, mas para quem tem pele oleosa ! Gostaram gente ?  E alguma de vocês  já usaram esse ou algum outro que gostam ?  Me contem ! 



You May Also Like

17 comentários

  1. Menina, eu parei de usar ele justamente pq fazia meus olhos arderem :s mas q ele remove super bem a make, isso ele faz.
    Adorei a resenha :)

    bjo lindona
    hiddlevanstan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, nem uso muito pra remover a make , mas para limpar a pele msm sabe ? Rs . Obrigada , beijos <3

      Excluir
  2. Nem eu sabia que havia produtos para remover a maquilhagem, pensava que era com agua xDD
    sou homem mesmo -.-

    André Silva - Style of man
    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk é você está bem por fora , existe os demaquilantes

      Excluir
  3. ele arde os meus olhos tambem e as espinhas principalmente. otimo post beijos

    ResponderExcluir
  4. Ele arde meus olhos tambem arde um pouco na pele, mas passa depois de alguns momentos, mesmo assim acho que ele limpa bem, depois que comecei a usa-lo percebi que algumas coisa proporcionadas pela sujeira da pela como acnes e alguma descamação pararam de ocorrer...

    ResponderExcluir
  5. Tenho a pele oleosa então tenho que comprar um adstringente desse com certeza!
    Obrigada pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho pele oleosa,obaaa,vou comprar.
    Sempre tive vontade de usar essa marca,mas não sei porque nunca comprei.
    Agora que ví o resultado na sua resenha vou comprar sim.
    http://megapracima.blogspot.com.br/2014/06/recebidos-da-pmg-langerie.html

    ResponderExcluir
  7. Nunca testei esse, uso um da Mary Kay para pele oleosa que é ótimo, e não arde nada! :)
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obahh até que fim achei uma resenha sobre ele rs ahh vou comprar sim !!!

    ResponderExcluir
  9. parecer ser muito bom mesmo, eu to precisando comprar uma acho que este é uma boa opção, vou testa-lo

    ResponderExcluir
  10. Eu uso o rosinha, não testei esse! Mas gostei da resenha
    Quero experimentar!
    beijinho
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria.
    Eu tenho um rosto super oleoso, vou testar esse produto para ver como vai ficar, vi que remove bem a maquiagem, espero que não arda meu olho!
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu sou alérgica aos produtos da Clean & clear (chorando) não sei porque :( sempre que vejo aqueles kits com sabonete, creme e tônico eu fico doida! :'(

    Ahh, e meus parabens pela parceria :D

    Beijos :**

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa estou louca atras dele e nunca encontrei na minha cidade.. :( uma pena.. adorei o post.. beijinhos

    ResponderExcluir