Testei - Esmalte FullColor + Nail do dia ♡


Olá amores, como vocês estão?  Já estava com saudades de mostrar as minhas unhas por aqui, testou em período de prova no momento, aí não posso largar os estudos, certo ? Mas segunda que vem acabou as provas e voltaremos a rotina de dois postes de nail por semana. Vamos lá !


Esse é o esmalta da FullColor , marca melhorada da Ludurama, contém 9ml, o vidro é bem compacto então não é tão gande e custou R$ 2,50. Eu já tive uma experiência com outro esmalte da marca e foi positiva, um azul muito lindo (aqui) . 


A experiência com ele : o esmalte preto da Fullcolor consegue ser grosso e ralo, mas como ?  Você passa a primeira camada ele sai grossinho e a cor transparente, ou seja, eu tive que passar quatro camadas, QUATRO,  e ficou aquela lambança toda ! E quando fui retirar o esmalte, não saia, eu quase arranquei a minha unhas pra ele sair dela.


E esses foram os resultados, eu fiquei decepcionada, pois o azul da marca é perfeito !  Pra mim esta reprovado, mas vocês podem comprar para vê se foi só comigo, se dei o azar de comprar um esmalte estragado estando dentro da validade . É isso meninas, me contem se já estiveram alguma experiência parecida ! Até a próxima , beijos da Mlle Beatriz ♥

You May Also Like

13 comentários

  1. Que isso, 4 camadas... realmente esse esmalte não deve ser bom pq por ser preto e precisar passar 4 camadas é demais. Eu odeio qnd o esmalte não quer sair por nada, dá um nervoso né
    Achei bem legal vc fazer essa resenha e falar que foi ruim, gosto assim :) pq tem muitas blogueiras que fazem resenha idolatrando o produto, msm sendo ruim né

    bjo lindona

    ResponderExcluir
  2. Nossa quatro camadas é muita coisa, ainda mais para uma cor escura como essa, acho que não vale a pena esse esmalte, a menos que a pessoa goste de preto translúcido rs bjos

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, mas que pena que nao deu certo! Ta mais que certa de falar mesmo!!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esmalte preto, quando minhas unhas estavam grandes só usava esmalte escuro, mas pelo o que vc relata, usar 4 camadas de um esmalte preto ? Acho que esse não é tão bom quanto o outro que vc usou, eu detesto ter q passar mais duas camadas, pra mim o limite d um bom esmalte é só duas rsrs bjoks

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Morro de vontade de pintar as minhas de preto mas só consigo mante-las curtas então acho que não fica legal :(
    Mas a cor é ótima, adorei!

    www.cincodesejos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não que 4 camadas sejam demais...mas pelo fato do esmalte ser preto, com duas camadas já poderia resolver o problema...q pena...Ah..uma dica pra não acontecer a história do esmalte q não sai..kkkk..antes de tudo, aplica um pouco de cola branca( essas de escola mesmo) em volta do dedo, e antes de aplicar o esmalte na unha use sempre uma base incolor. Aí fica bem mais fácil..bjoss

    www.carinaalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Confesso que amo esmalte preto!
    E gostei bastante desse , sua unha ficou linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esmalte preto!
    Se eu pudesse só pintava dessa cor sempre! <3

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  10. aaah eu não gosto de esmalte que precisa de muitas camadas :( não tenho paciência. Por ele ser fino pode ser usado como um extra brilho para escurecer outros esmaltes, se não me engano a Dior tem um desse e fica lindo o resultado :D

    Beijos :**

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
  11. anotada a dica, passar longe dessa cor então. E olha que vendo as fotos achei bonita a cor, mas é melhor usar um pretinho de uma marca então melhor de pintar, já que todas tem sempre o preto. E olha que cor escura geralmente uma mão já dá uma boa cobertura em!
    beijos http://www.makeupandgeek.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Menina que unhas bonitas
    é uma pena que tenha que passar tantas camadas, não tenho paciência para fazer as unhas então dou preferencia a esmaltes que na 2° camada já fica perfeito.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amooooooooo esmalte preto!!! É tão lindo né?
    E esse é lindo! Pena que precisa passar várias vezes! Fica muito grosso!
    Sua unha é muito linda hahahahaha.
    Já estou seguindo!!
    Beijosss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir