Nail do dia - Dark Horse ♥


Olá meus amores, como vocês estão ? Hoje trago  mais uma nail inspirada na de alguém, sim, eu passei a reparar as nails dos clips de todo mundo, e vou tentar ao máximo trazer coisas diferentes para vocês.  Hoje a nail da Katy Perry no seu clip Dark Horse .



Para quem não sabe estar super na moda essa linha em volta da unhas, vamos dizer Tchau as francesinhas, mas eu digo que tem que ter abilidade e o pincel certo pra isso, eu fiz com o do próprio esmalte. Achei que da um contraste muito lindo a unha !






Eu  usei o esmalte da Gio Antonelli Felicidade , custou R$7.00 . Precisei de apenas uma camada, super aprovado.  

Gostaram meninas? Conte-me tudo, beijos da Mlle Beatriz ♡ 

You May Also Like

10 comentários

  1. Amei! Ficou super diferente do usual!
    Parabéns!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que linda
    arrasou ficou identica
    gostei muito por ser azul e preto ao redor
    arrasou
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, essa técnica é de desenho animado, eu já fiz nas minhas unhas :)
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Muito legal.... eu quero minhas unhas grandes de novo para fazer essas coisas aiaiaiai!

    ResponderExcluir
  5. Fez lembrar-me quando eu via desenhos animados e eles tinham as unhas pintadas, porque tem a linha preta e fica bem vintage!!!
    amei!

    Style of man - http://mystyleofman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal sua inspiração , eu nunca fiz uma unha inspirada em algo que vi , acho que vou fazer algum dia , acho muito legal!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Já tentei fazer esse modelo na minha unha ficou um desastre rsrsrs
    Um beijo, te espero no blog
    Blog livros com café SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir