Nail do dia ♡ - heart


olá amores, quanto tempo né ? Andei muito ocupada de verdade, quero lhes pedir desculpa,  mas agora  tudo ficou okay, esse mês entrei em desespero por não conseguir postar. Vamos lá !



Eu usei um esmalte preto da Fullcolor, liberdade da Gio Antonelli, palpitação da Gio Antonelli,  base fosca da Desiré . Para película eu usei o branco elite da Ludurama .


A película maravilhosa é da Eu não me aguento, são uma mais linda que a outra e o melhor de tudo que você também pode fazer a película da sua preferência por apenas R$4.00.  Garanta já a sua, é só pedie o catálogo, cada uma sai por R $3.00 . E fiquem de olho, vira e mexe tem promoção. Você pode entrar em contato através do whatsapp ou e-mail . Preço e qualidade e chega rapidinho até você.

Whatsapp:
E-mail: eunaomeaguento@gmail.com
Instagram: @eunaomeaguento
Fan page: Eu não me aguento | Facebook


O que acharam meninas ? Conte-me tudo, eu simplesmente amei ! Beijos da Mlle Beatriz ♡ .

Para os que me criticam : não sou nenhuma manicure,  sei que tenho muito que melhorar,  mas é tentando que se aprende, ta mal pra você ? Pega e faz melhor, conseguiu ? Parabéns, só não falo que admiro pois quem vem pra insultar não merece meu respeito e admiração.

You May Also Like

13 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei seu blog e já segui.
    Beijos
    http://juelvira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conseguia fazer melhor do que fez, por isso os meus parabéns e certamente que ao longo do tempo vai melhorando, porque é assim que se aprende e não ligue a quem a insulta!
    Beijinho grande para si! :D
    http://femalestyleoutfit.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Sério que surgiu gente aqui criticando suas unhas?! Meu Deus, que gente chata hein.
    Vc está certa, vc está aprendendo e com o tempo é claro que vc ficará expert em unhas ;) certeza que essa galera que fala mal deve viver com as unhas feias sem esmalte pq quando a pessoa perde o tempo pra criticar outra é porque na verdade não sabe é de nada.

    Lindona, não liga pra essa galera não, qnd vierem te criticar, ria deles pq se vc ficar chateada é exatamente o que eles querem, te ver mal, portanto mostre sempre superioridade que logo logo param com a palhaçada ;)

    E sobre as unhas de hoje, ameeeeei essa pelicula de coração, q coisa mais linda né e super combinou as cores q vc escolheu, achei lindo e na foto com o livro combinou demais.

    bjooooooo

    ResponderExcluir
  5. Que unhão... Amo películas, esmaltes, unhas e tudo que é relacionado.
    Parabéns pelas belas garrinhas, as películas são lindas e você combinou mega bem com a decoração e esmaltes escolhidos.
    Muito sucesso, coisa ryyca de linda. <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que unha linda, flor! Nunca consigo deixar a minha crescer assim... já tentei de tudo, mas mesmo quando consigo ela quebra com muita facilidade :(
    Enfim... amei a combinação de cores, e a foto com o livro da Bruna ficou perfeita! A película é linda também!
    Quanto as pessoas que te criticam,liga não, flor. Infelizmente para viver na blogosfera tem que aguentar muita gente sem noção...
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Que unhas enormes! As minhas sempre quebram, não ficam bonitas assim de jeito nenhum!
    Não ligue para as críticas, gente mal amada é assim mesmo :)
    Beijos sua linda

    ResponderExcluir
  8. Não ligue para as critica desses aspectos, o que tal pessoa disse pode ser corrigido com mais um pouco de limpeza com acetona "Simples" enquanto que a indelicadeza dessa pessoa certamente não tem jeito!

    ResponderExcluir
  9. Tua unha está linda. A minha está tão quebrada, está horrível.
    Amei a película, mas tenho muitos problemas com essas películas, sou péssima para colocar.
    E você não precisa ser experiente para fazer uma unha, achei as cores que você escolheu perfeitas, combinou super bem com a película.
    Adorei!
    Beijos,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Suas unhas estão lindas, querida!
    Amei muito essa película e é baratinha, né?
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que unhas grandes e lindas *.*
    Gostei bastante da nail
    E achei o preço da película super em conta
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ficou um charme a unha, adorei a combinação da película com o esmalte preto ;)

    ResponderExcluir
  13. Caraaa .. com certeza tá melhor do que eu faria .. por isso nem me atrevo .. rsrsrsrs ..bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa agora é Tal mãe, tal filha ...
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir