Niever 1.7



Olá meninas, como vocês estão ? Primeiramente quero lhes pedir desculpa por ter sumido,  mas foi por conta do meu aniversário,  foi uma semana muito corrida,  e apesar de ter sido algo simples me deu muito trabalho,  pois sou aquele tipo de pessoa enrolada e perfeccionista, mas deu tudo certo no final.


Agora são 17 anos, eu estou feliz, porém, veio um peso sobre mim, esse dias eu estava com 14 anos, ano que vem vou ficar de maior, e eu ainda não me vejo assim, claro que sou responsável e tudo mas já ser uma adulta, sem ter que depender de pai de mãe, por exemplo tendo que ir e marca médico sozinha, talvez isso me assuste um pouco. Mas contudo eu estou feliz por ter chegado até aqui, e bem, por ter uma família e amigos do meu lado, e só tenho que agradecer a Deus por ter me ajudado nesta caminhada e continuará sempre . E agradeço a vocês que comentam meu blog, esses anos de blog, foram os mais felizes,  pois faço o que eu amo, e o apoio de vocês me motiva cada dia mais.


Esse foi meu bolo , amei demais . ( não contem as velas rs ).


Minha mãe ♡


Tio e primo ♡


Primos ♡


My dad ♡


Prima ♡


 Tia e amiga ♡


Prima, amiga , irmã, como quiserem rs ♡


Gemula ♡


Melhor amiga ♡


Melhor amiga ♡


Melhor amiga ♡


A mesa foi feita com uma costina , e os doces feitos por mim outros comprados .





 
Além dos doces, também teve mini pizza, batata frita, pão de queijo,  pipoca, churrasco e outros, coisas práticas,  passamos o dia todo vendo filmes no ar condicionado, foi  dia perfeito  e não gastei muito.


Gostaram  meninas ? Foi simples, mas saiu como eu queria rs.  Beijos da Mlle Beatriz ♡

You May Also Like

14 comentários

  1. Adorei sua festa, ficou tudo muito lindo, incluindo seu bolo.. rsrs Mas é assim mesmo, parece que foi ontem que eu fiz 15 anos e hoje já estou com 20, passou num piscar de olhos =/

    A mesa de docinhos ficou perfeita, e adorei as dentaduras... rsrsr o bom é assim mesmo, quando não gastamos quase nada e conseguimos fazer algo bonito e divertido!

    Parabéns flor

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Que festa linda, tudo rosa..parece as minhas quando minha mãe fazia hahaha
    beijos querida ,mt saúde e paz!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda, muitas felicidades! Eu amei fazer 17 anos (faz tempo rs) aproveite muito! Sua mesa ficou maravilhosa, bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns lindona. A festa ficou simples e bonita, eu adorei o bolo e a simplicidade dos doces na mesa *-*
    Eu não curto festa pra mim mas se fizesse uma acho q seria tipo a sua, bem simples.

    E é assim mesmo, essa sensação de estar crescendo e se tornando adulta, só não faça como a maioria que só porque está se tornando adulto, se torna uma pessoa amarga e mega séria. Mantenha-se sempre jovem, pois idade é apenas mais um número em nossa vida :P

    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor desejo a vc muitos anos de vida, seu niver foi simples mas perfeito é assim que eu gosto. amei tudo beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns linda, muitos e muitos anos de vida
    Sua festa esta linda
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Dezessete aninhos .. ai Jesus que lindooo!
    Ai meu tempo ... rsrs .. aproveite cada momento da sua vida .. festa linda e familia mais ainda .. felicidades mil .. bjsss

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  8. Minina MAZAL TOV para você - A isso compreende um profundo desejo de boa sorte, felicidade, bençãos, sucesso, tudo que você imaginar de bom!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns linda!

    felicidades!

    Q bolo lindo *--*

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns linda, seu bolo tava lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns flor muita saúde e paz
    Um beijo, te espero no blog
    ⋙ ♥ Blog livros com café SORTEIO

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!! Amei o bolo. Ficou super lindo!!!
    Que saidades dos meus 17.. hehe
    Foi uma das melhores fases da minha vida.
    Curta muiiiito!!! <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir