Project - 8 on 8


Olá meninas , hoje é mais um post da tag 8 on 8 , funciona  assim , cada dia 8 de cada mês as blogueiras participantes postam oito fotos .  Vamos  as minhas oitos fotos :


Livro que estou lendo ,  já já resenha rs .


Pizza quadrada  de banana, feita por minha mãe.


 Look para o niever da amiga na casa dela, algo bem simples.


Niver da minha honey, não estava lindo ?


E muito chocolate.
 Meus esmaltes rosa, difícil decidir qual usar pra próxima nail.
Banho nas minhas crianças ,  são uns amores né ? . Por hoje é só meninas, o que acharam ? Amanhã tem mais post , beijos da Mlle Beatriz ♥.

You May Also Like

15 comentários

  1. Adorei as fotos!
    Seu look ta muito legal também, amei a saia!
    beijos!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das fotos e não faça mais isso comigo, morri de água na boca pela pizza rs
    Bjs!
    http://dicaamigaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah eu amo fotos <3
    Fiquei curiosa em saber qual livro você está lendo, quero ver logo a resenha hein?
    E quero mais fotos, amo fotografar também HAHA.
    Bom fim de semana, beijos.
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é a culpa é das estrelas?
    Adorei as fotos
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Adoreii...menina e essa pizza de banana?? babei..hahaha

    www.carinaalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Amei
    principalmente esse do chocolate rsrsrs
    parabéns todas ficaram lindas
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Cada foto bacana hein,adorei a dos cachorrinhossssss humm sou apaixonada por bichos..beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos .. que pizza tudo .. lindos filhotes .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas crianças, são lindas! Fique babando na pizza quadrada de banana e na calda de chocolate, acho que vou fazer também hahahah bjoss

    ResponderExcluir
  10. Gostei de todas as fotos! Mas principalmente da primeira! haha
    http://palavrasestaoaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, principalmente a do livro *-*
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa vidrei nas bananas, ai flambadas então, parece que vivo comendo essa coisa neh rsrsrsr! Linda Festinha aproveita ia as amigas!

    ResponderExcluir
  13. http://compreendendouma15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir