Testei - baby lips


Oi meninas, como vocês estão ? bom, hoje eu vou falar sobre o baby lips da maybelline, muitos já devem ter ouvido falar ou em alguma pratilheira de farmácia, e ele é nada mais e nada menos que um lip balm, ou seja, um hidratante labial, o que é fundamental neste inverno, pelo menos para mim que os lábios costumam rachar.


Existem vários tipos de baby lips, os com cor e os incolores, eu escolhi o de cor pink punch, um rosa clarinho, na verdade todo lip balm é claro, contém 3,8 g, e saiu por R$11,00 .


Tem uma textura muito boa, a cor é linda, nos primeiros dias eu senti que os meus lábios estavam "descascando", achei estranho, porém, comecei a senti-los bem mais macios e hidratados depois desse processo, e foi um dos melhores lip que já usei.


Na foto acima vocês podem ver como fica na boca, bem clarinho. Gostaram meninas ? me contem se já usaram, se usam ou se tem vontade de usar. Beijos da Mlle Beatriz.

You May Also Like

11 comentários

  1. Adorei, eu pensava que ele ficava bem mas clarinho na boca mas fica uma cor fofa , to precisando quer dizer necessitando de um Lip Balm, esse eu ainda não vi pra compra por onde eu moro :/.
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei mais tenho muito vontade de usar. Parece ser muito bom! A cor é uma gracinha! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei também mas quero experimentar e pra minha filha tb ... bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  4. Eu uso esse baby lips mas o meu é o de cereja, amooo demais pq ele hidrata super bem os lábios <3 não vivo sem e esse q vc escolheu ficou lindo em vc, a cor combinou com vc ;)

    bjo lindona

    ResponderExcluir
  5. esse produtinho e otimo faz parte de mim nao sei viver sem beijos

    ResponderExcluir
  6. que legal é uma otima opçao para hidratar os labios

    ResponderExcluir
  7. Ameei , parece ser ótimo esse produto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma curiosidade de testar esse baby.Só vejo falarem bem, esse ainda dá uma corada nos lábios. Dorei
    Beijokas mega

    ResponderExcluir
  9. Eu to usando e to amando, e fica uma cor linda!
    Quero todos já!
    beijinho!

    ResponderExcluir
  10. que gracinha a cor dele, lembro que uma vez usei um da nívea de morango que deixava um leve vermelhinho nos lábios que achava lindo mas nunca mais encontrei. Vou procurar esse baby lips da maybelline, sou viciada em hidratantes para o lábio.

    Beijos :**

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir